Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Nua, Karoline Lima mostra banho de banheira com a filha, Cecília: "Na vida que merece"

A influenciadora Karoline Lima aparece nua e mostra banho de banheira com a filha, Cecília; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Karoline Lima aparece nua e mostra banho de banheira com a filha, Cecília: "Na vida que merece" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Karoline Lima aparece nua e mostra banho de banheira com a filha, Cecília: "Na vida que merece" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Karoline Lima compartilhou uma fofa foto de um momento mãe e filha com sua pequena Cecília, fruto do relacionamento com o jogador Éder Militão, na manhã desta segunda-feira (13).

A influencer, que é mãe de primeira viagem, está aproveitando ao máximo o tempo com sua filha e, em sua publicação, revelou o quanto é importante para ela ter momentos de descanso e relaxamento ao lado da pequena.

A jovem mãe, de 26 anos, apareceu nua na banheira cheia de espuma ao lado da filha de 7 meses em uma postagem compartilhada em suas redes sociais através dos stories.

A influenciadora digital ainda escreveu na legenda da postagem que “agora a rainha (a filha) está na vida que ela merece”.

Recentemente, a influenciadora decidiu ir as suas redes sociais para dar uma invertida na série de críticas que está recebendo após assumir namoro com o também influencer Gui Araújo

Tudo começou quando a loira dividiu algumas imagens do ex-A Fazenda ao lado da pequena Cecília, filha do antigo casal. 

karoline lima

karoline lima

FOFURA!

A influenciadoraKaroline Lima aproveitou que o Carnaval está chegando para comemorar os 7 meses de sua filha com uma festinha do tema.

Por meio de seu Instagram oficial, a ex de Éder Militão compartilhou algumas fotos do momento em seu Instagram oficial. Cecília ganhou uma festinha em seu mesversário que contou com uma decoração colorida, balões, flores, docinhos e um bolo de dois andares.

Nos cliques, a pequena aparece sorrindo e se divertindo com a mãe. Entretanto, quem também estava lá para comemorar mais um mês da bebê, foi o novo namorado de Karoline LimaGui Araújo, que surgiu ao lado da amada enquanto ela segurava uma plaquinha escrito: “Nunca diga dessa água não bebereis”.