Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Ex de Militão, Karoline Lima troca o DIU e detalha sobre nova gravidez

Ex do jogador Éder Militão, modelo Karoline Lima troca o DIU e explica planos para ser mãe novamente em brever

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima contou aos seguidores que trocou o DIU - Reprodução/Instagram
Karoline Lima contou aos seguidores que trocou o DIU - Reprodução/Instagram

A modelo Karoline Lima explicou aos seguidores nesta quinta-feira (23), que não pretende engravidar novamente tão cedo. Mãe de Cecília, de sete meses, fruto de seu antigo relacionamento com Éder Militão, ela trocou o DIU e frisou que não tem planos para aumentar a família por enquanto.

Mesmo muito bem em seu atual namoro, com o apresentador Gui Araújo, a influenciadora não está disposta a voltar a viver o ciclo da maternidade, ao menos por enquanto. "Vim trocar o DIU. O Cecílio não vem aí. Mas eu pretendo ter mais um pituco só depois de casar", contou a loira nos stories.

Em suma, ela havia tirado o método contraceptivo no início de seu namoro com o zagueiro do Real Madrid, a pedido do próprio, como ela mostrou na resposta do processo motivo pelo ex contra ela. Ao colocar o dispositivo novamente, ela está o trocando por recomendações médicas. "A primeira disputa veio. Só o DIU foi R$ 1.094", detalhou.

Recentemente, Karoline surgiu na web para rebater as críticas que vem recebendo por conta de seu novo relacionamento. "A real é que eu prefiro que critiquem, contanto que eu esteja feliz. A gente acha um máximo um monte de relacionamento de mentira. De mídia. Eu cansei disso, sabe?", indagou.

"Para ser sincera, eu nem ia postar nada com o Gui, mesmo estando com ele, porque estava bom demais tudo no off e na vida real, que é o que importa", continuou a loira, lamentando ter que se estressar com burburinhos envolvendo sua vida pessoal.

BANHO COM A FILHA

A influenciadora Karoline Lima compartilhou uma fofa foto de um momento mãe e filha com sua pequena Cecília, fruto do relacionamento com o jogador Éder Militão, na manhã desta segunda-feira (13).

A influencer, que é mãe de primeira viagem, está aproveitando ao máximo o tempo com sua filha e, em sua publicação, revelou o quanto é importante para ela ter momentos de descanso e relaxamento ao lado da pequena.