Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Juliano Cazarré comove ao fazer declaração para esposa: ''Mudei para te merecer''

Completando 10 anos de união, ator faz declaração de amor surpreendente

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 18h00 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazarré faz homenagem para esposa - Instagram
Cazarré faz homenagem para esposa - Instagram

Após receber uma linda homenagem de sua esposa, Letícia, por seus dez anos de união, foi a vez de Juliano Cazarré externar todo seu amor e admiração pela amada.

Nas redes socais, o ator, que volta às telinhas na próxima novela das nove Amor de Mãe, compartilhou vários cliques dos dois juntinhos e encantou ao fazer uma declaração de amor.

“Há exatos oito anos, no auspicioso dia 11/11/11, casávamos. Mas são já 10 anos de muito amor e companheirismo. Como aprendi, amor! Como mudei. (E não foi só de penteado). Para te honrar, para te merecer, para estar à tua altura e da nossa família, operei mudanças profundas no meu jeito de ser, de falar, de olhar, em comportamentos e pensamentos. Estar contigo me melhorou muito e eu aprendi o que é amar. Aprendi a diferença entre a mera diversão e a felicidade verdadeira. Fomos abençoados com nossos três anjinhos, a maior riqueza que poderíamos receber. Obrigado, meu Deus, por aquela tarde em 2009, por aquele beijo que selou meu destino com o selo do amor. Leticia Cazarré, todo seu. Simbora. Avante. Sempre na alta”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs deixaram mensagens de felicitações aos pombinhos, que são pais de três meninos. “Felicidade e alegria, irmão”, disse um dos internautas.

POLÊMICA:

Os apresentadores Lívia AndradeLeão LoboChris Flores e Leo Dias bateram boca ao opinarem no Fofocalizando desta segunda-feira (4) sobre a recente polêmica plantada pelo ator Juliano Cazarré ao refletir sobre o papel da masculinidade na formação de crianças.

Com opiniões controversas, os quatro bateram boca e foi preciso colocar panos quentes. Leo Dias concordou com parte das opiniões do ator, enquanto os demais apresentadores condenaram o posicionamento.

"Além da força física, ele colocou como exemplo para o ser humano. É muito mais grave. Isso tá completamente errado", disse Lívia criticando a opinião do ator global. "Eu acho que é importante, não é fundamental, como não é fundamental a importância de uma mãe", acrescentou Leo Dias.

Veja: