Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Esposa de Juliano Cazarré comemora novo marco na relação: ''Obrigada por ter me escolhido''

O ator ganhou uma homenagem da esposa, que abriu o coração nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Juliano Cazarré comemora novo marco na relação - Instagram
Esposa de Juliano Cazarré comemora novo marco na relação - Instagram

Dia de comemoração para Juliano Cazarré e a esposa, Leticia. Nesta segunda-feira (11), o casal comemora mais um anos juntos e, para não deixar a data passar batida, a stylist deixou uma homenagem nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a mãe de InácioVicente e Gaspar — todos frutos de seu relacionamento do ator — abriu o seu coração e celebrou a solidez de seu relacionamento.

"Até aqui foram 10 anos juntos e 8 anos de casados, sem nunca desistir de melhorar a nós mesmos e cultivar nosso amor da forma mais verdadeira. Obrigada por ter me escolhido para ser sua metade nessa caminhada cheia de desafios, de risadas e lágrimas, mãos dadas, trocas, respeito e amor. Que a gente siga assim, um dando coragem ao outro e acreditando sempre no melhor que podemos construir juntos. Te amo", declarou ela.

POLÊMICA

Recentemente, Juliano Cazarré polemizou ao opinar sobre masculinidade nas redes sociais. Ao fazer um textão onde defende a importância do papel masculino na família e acabou batendo boca com alguns usuários das redes.

"A masculinidade é uma construção social... Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí... dorme com esse barulho", contou ele.

Veja:

Leticia Cazarré homenageou o marido nas redes sociais