Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Juliano Cazarré comemora parceria com atriz mirim Clara Galinari: ''Vai ser lindo''

Ator encheu menina de elogios e comemorou oportunidade de ser 'pai de uma menina'

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 16h11 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a polêmicas, Cazarré comemora novo papel - Instagram
Em meio a polêmicas, Cazarré comemora novo papel - Instagram

Clara Galinari começou a carreira de atriz com todo gás. A artista, que esteve no elenco de Espelho da Vida, já está indo para sua segunda novela em menos de um ano, dessa vez, no horário das 21h.

Em Amor de Mãe, que irá substituir A Dona do Pedaço, Galinari irá interpretar a filha de Juliano Cazarré que, em meio às polêmicas que se envolveu nos últimos dias, comemorou a parceria.

Na vida real eu tenho a honra e a alegria de ser pai de três molequinhos bagunceiros. Na novela ‘Amor de Mãe’, eu tenho a alegria de interpretar o pai dessa menina linda e talentosa que é a Clara Galinari. Vai ser lindo, Clarinha. 'Simbora'. Amor de pai”, disse ele.

Clara também usou as redes sociais para falar sobre o novo trabalho e a nova parceria: "Vai ter amor de pai em amor de mãe", brincou. 

Em Espelho da Vida a atriz interpretou Priscila, filha de Alain e Isabel, interpretes de João Vicentee Alinne Moraes.

POLÊMICA:

Juliano Cazarrébateu boca com fãs após emitir opiniões polêmicas ao refletir sobre a construção da masculinidade. Ele compartilhou um vídeo em que rebate a afirmação sociológica de que a ideia do masculino é construída socialmente. 

"A masculinidade é uma construção social... Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. PS1: Quem tem um pai legal sabe. PS2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí... dorme com esse barulho", contou ele.

Veja: