Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Jose de Abreu massacra filha de Ana Maria Braga após opinião polêmica: "Satanista"

Jose de Abreu massacra Mariana Maffeis nas redes sociais após discurso polêmico feito pela filha de Ana Maria Braga sobre vacinas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José de Abreu detonou Mariana Maffeis - Reprodução/Instagram
José de Abreu detonou Mariana Maffeis - Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, a ator José de Abreu surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira (15) para fazer um questionamento envolvendo a filha de Ana Maria Braga. É que ele alfinetou Mariana Maffeis após a opinião da instrutora de yoga sobre a vacina contra a covid-19.

Em sua conta no X (antigo Twitter), o veterano debochou do posicionamento feito pela famosa sobre a vacinação. “Vem cá: a filha da Ana Maria Braga é sanitarista? Ou satanista? É pro meu TCC”, escreveu o ex-contratado da Globo.

Em suma, ao ser questionada se havia tomado a vacina, Mariana Maffeis detonou a obrigatoriedade importa pelo Ministério da Saúde para conter a pandemia. “Absurdo total. Agenda satanista”, escreveu ela.

Após diversas críticas que recebeu, a herdeira da contratada da Globo se pronunciou: “Não acredito que a gente precise tomar terapia genética que apresente risco. Não deveríamos ser obrigados. Não vem me chamar de negacionista. Cada um pode tomar a sua decisão na vida. Não falo publicamente sobre outros tipos de vacina, se tomo ou não tomo. Respeito todos vocês. Essa é a minha opinião, não sou médica nem especialista”.

ANA MARIA DEIXA INDIRETA

A apresentadora Ana Maria Braga soltou mais um dos recadinhos no fim do Mais Você desta quinta-feira (14), mas muita gente acredita que a mensagem foi direcionada à própria filha dela. É que o conteúdo pareceu cutucar a polêmica em que Mariana Maffeis se envolveu.

Depois da herdeira dizer abertamente que vacinar crianças contra a Covid-19 era uma "agenda satanista" e se posicionar contra a vacinação, a fala da global no fim da atração soa de outra maneira. Nos últimos minutos do Mais Você, Ana deu uma bela cutucada.

"Diz que o mundo muda com seu exemplo, não com a sua opinião! Mas não adianta ficar dando opinião por aí, tem que dar exemplo", disse a loira. Muitos apostaram que ela estava mandando uma indireta para a própria filha.