Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Fãs apontam indireta de Ana Maria Braga para a própria filha: "Dando opinião"

Apresentadora Ana Maria Braga encerra 'Mais Você' com alfinetada e público aposta em alvo: Mariana Maffei, a própria filha dela

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs apontam indireta de Ana Maria Braga para a própria filha: "Dando opinião" - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Fãs apontam indireta de Ana Maria Braga para a própria filha: "Dando opinião" - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga soltou mais um dos recadinhos no fim do Mais Você desta quinta-feira (14), mas muita gente acredita que a mensagem foi direcionada à própria filha dela. É que o conteúdo pareceu cutucar a polêmica em que Mariana Maffei se envolveu.

Depois da herdeira dizer abertamente que vacinar crianças contra a Covid-19 era uma "agenda satanista" e se posicionar contra a vacinação, a fala da global no fim da atração soa de outra maneira. Nos últimos minutos do Mais Você, Ana deu uma bela cutucada.

"Diz que o mundo muda com seu exemplo, não com a sua opinião! Mas não adianta ficar dando opinião por aí, tem que dar exemplo", disse a loira. Muitos apostaram que ela estava mandando uma indireta para a própria filha.

Uma usuária do Twitter escreveu: "Foi pra filha dela". Outro confessou que adora os pensamentos do dia: "Cada dia ela dá uma lapada diferente". Ana é mãe de dois: Mariana, que tem presença nas redes sociais e soltou as desinformações, e Pedro, que se mantém mais reservado. Confira:

ENTENDA A POLÊMICA DE MARIANA MAFFEI

Filha da apresentadora Ana Maria Braga, Mariana Maffei causou polêmica nesta quinta-feira (14) ao criticar abertamente a vacinação de crianças. Nas redes sociais, ela chegou a dizer que isso seria uma "agenda satanista".

Adepta de um estilo de vida bem "natureba", seguindo a filosofia Vedanta Vaishnav, ligada ao hinduísmo e ioga, a herdeira deixou claro que não concorda que crianças sejam vacinadas contra a Covid-19, gerando controvérsia na web.

"Mariana, comecei a seguir há pouco tempo. Só uma dúvida, porque não sei se já explicou isso para outras pessoas: a sua família tomou a vacina contra Covid e o que você acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?", questionou um seguidor. Ela disparou de volta, em um comentário que depois apagou: "Absurdo total. Agenda satanista".

Em outro momento, classificou como "Contramão do mundo". Depois, tentou se justificar: "Não sou anti nada. Que fique claro. Cada um toma sua decisão e convive com a consequência. Saúde é uma questão pública, sim, mas cada um deve a si mesmo sua saúde; não colocarei minha saúde na mão de nenhum governo. Simples".