Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

José de Abreu curte passeio romântico com a mulher por shopping no Rio

O ator José de Abreu curte passeio romântico com a mulher por shopping no Rio de Janeiro; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2023, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator José de Abreu curte passeio romântico com a mulher por shopping no Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews
O ator José de Abreu curte passeio romântico com a mulher por shopping no Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews

O ator José de Abreu, de 76 anos, aproveitou esta terça-feira (28) para um momento de descontração com sua esposa Carol Junger, de 24 anos, em um shopping da Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O casal foi flagrado pelo paparazzo enquanto caminhavam de mãos dadas e curtiam a tarde em um clima romântico. Além de passear pelas lojas do shopping, o casal aproveitou para relaxar e saborear uma cervejinha.

Carol Junger exibiu todo o seu estilo com um look composto por calça e botas de couro, além de uma blusa transparente com estampas de estrelas, que deixava seu sutiã à mostra. Já José de Abreu, com um estilo mais descontraído, vestia uma camiseta vermelha, bermuda e tênis.

Ao perceber que estavam sendo clicados pelo fotógrafo, o casal simpático e sorridente cumprimentou-o e continuou com seu passeio. José de Abreu e Carol Junger têm um relacionamento que, apesar da grande diferença de idade, demonstra ser bastante harmônico e feliz.

Há um mês, o ator sofreu um acidente durante as gravações de Mar do Sertão, novela exibida na Globo. Na ocasião, seu personagem contracenava com um jegue, até que o animal se assustou e esbarrou no ator, que caiu de costas e precisou de atendimento médico.

José de Abreu curte passeio romântico

José de Abreu curte passeio romântico

José de Abreu curte passeio romântico

José de Abreu curte passeio romântico

GENTE?

O ator José de Abreujá revelou diversas vezes que não se importa em falar sobre sua vida íntima, principalmente no que diz respeito aos relacionamentos amorosos. Em duas biografias, Antes da Fama e Depois da Fama, o famoso detalhou algumas de suas experiências sexuais e pegou muita gente de surpresa.

O contratado da Globo já falou abertamente sobre o fato de ser bissexual e revelou relações com atrizes que fizeram sucesso na emissora, a exemplo de Vera Fischer e Maria Zilda Bethlem.  Descrevendo-se como uma “máquina” de fazer amor, atualmente ele namora a maquiadora Carol Junger, 52 anos mais nova que ele. 

Em sua primeira autobiografia, ele conta que chegou a ser objeto de aposta entre as meninas de uma escola de teatro na qual trabalhou. Segundo José, as moças brigavam entre si para ver “quem o comeria primeiro”.

Siga a Contigo! nas redes sociais!