Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Após acidente, José de Abreu tem estado de saúde atualizado pela mulher: "Caiu"

Mulher de José de Abreu, maquiadora Carol Junger atualiza quadro de saúde do ator; confira!

Renata Garre Publicado em 25/02/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acidente, José de Abreu tem estado de saúde atualizado pela mulher: "Caiu" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram
Após acidente, José de Abreu tem estado de saúde atualizado pela mulher: "Caiu" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram

A maquiadora Carol Junger, esposa de José de Abreu, veio a público para atualizar o estado de saúde do famoso. Para quem não acompanhou, ele sofreu um acidente durante as gravações de Mar do Sertão, novela exibida na Globo. Na ocasião, seu personagem contracenava com um jegue, até que o animal se assustou e esbarrou no ator, que caiu de costas e precisou de atendimento médico.

Sendo assim, em suas redes sociais, a influenciadora tranquilizou os fãs de José e afirmou que ele passa bem. “O Zé está bem. Ele caiu e está sentindo um pouco de dor, mas não foi nada muito grave. Hoje melhor e vai ficar descansando em casa”, contou.

Vale lembrar que já havia falado sobre o caso em seu perfil oficial no Instagram, onde recebeu o carinho dos seguidores. “Que você e Shopi Centi se recuperem do susto”, desejou uma, se referindo ao nome do animal. “Como se diz no Ceará: foi só uma barruada! Amo seu trabalho, Zé!”, declarou outra. “Oxi, Shopi Centi! Mandou o Coroné pro hospital!? Faz isso não, menino”, brincou um terceira.

José de Abreu e Carol Junger estão juntos há quase quatro anos. Eles, que tem uma diferença de idade de 52 anos, se conheceram na Praia do Pepê, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atualmente, eles moram juntos no Rio.

Zé de Abreu e a esposa

ZÉ DE ABREU RELEMBRA PASSADO COM FAMOSAS DA GLOBO

O ator José de Abreu já revelou diversas vezes que não se importa em falar sobre sua vida íntima, principalmente no que diz respeito aos relacionamentos amorosos. Em duas biografias, Antes da Fama e Depois da Fama, o famoso detalhou algumas de suas experiências sexuais e pegou muita gente de surpresa.

O contratado da Globo já falou abertamente sobre o fato de ser bissexual e revelou relações com atrizes que fizeram sucesso na emissora, a exemplo de Vera Fischer e Maria Zilda Bethlem.  Descrevendo-se como uma “máquina” de fazer amor.

Em sua primeira autobiografia, ele conta que chegou a ser objeto de aposta entre as meninas de uma escola de teatro na qual trabalhou. Segundo José, as moças brigavam entre si para ver “quem o comeria primeiro”.