Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / bodas de prata

João Vitti e Valéria Alencar completam 25 anos de casados: ''Feliz''

O ator aproveitou o momento para fazer um pedido inusitado à amada

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti e Valéria Alencar são pais de João e Vicente - Instagram/@joaovitti
João Vitti e Valéria Alencar são pais de João e Vicente - Instagram/@joaovitti

Nesta segunda-feira (28), João Vitti e Valéria Alencar completam 25 anos de casados! O ator usou as redes sociais para celebrar e aproveitou para escrever um texto emocionante. 

“Em 28 de outubro de 1994, o ‘Lúcio de Éramos Seis fascinado pelo sorriso luminoso da ‘Francisquinha’ de As Pupilas do Sr. Reitor criou coragem e se declarou pra moça”, iniciou na legenda da publicação, onde compartilhou diversas fotos ao lado da amada.

“E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz!”, continou. 

Para finalizar, ele fez um pedido inusitado, mas com um grande significado por trás. “Eu te disse que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia: Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?”.

A atriz também usou o Instagram para homenagear o marido. "Dia 28 de Outubro de 1994, conheci o João numa festa no Anhembi... começamos a namorar e lá se vão 25 anos. Tô de Bodas hoje e dedico um pequeno poema: 'Quero na verdade a sua boca delicada, mas tenho medo que me leve as palavras e cale esse lampejo de coragem", escreveu. 

João e Valéria são pais de Rafael e Francisco Vitti.

VEJA UM DOS CLIQUES

Foto: Instagram

CORUJA!
Valéria Alencar se emocionou ao escrever um textão, em agosto deste ano, em seu perfil nas redes sociais parabenizando o filho, que é papai de primeira viagem. Na época, Tatá Werneck tinha acabado de anunciar que os dois esperavam um bebê, que viria a ser a pequena Maria Clara. 

“Bom dia de quem nem sabe o que lhe aguarda! O amor há de se tornar tão extraordinariamente pulsante. Os dias e noites se misturarão ao tempo sem início e sem fim. O cansaço será sinônimo de disposição.”, começou ele escrevendo em sua legenda.

“A vida será mais linda porque ouviremos o choro sagrado da criança que pede colo porque é a única casa a qual se reconhece segura! A vida será mais valiosa quando perceber que o brilho do olhar da sua filha o tornará o mais rico de todos os homens!”.