Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Família

Mãe de Rafael Vitti relembra primeiro encontro com Tatá Werneck: ''Fiquei nervosa''

Sogra de Tatá Werneck revela sua primeira impressão ao conhecer a humorista

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2019, às 16h25 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Rafael Vitti relata sua primeira impressão de Tatá Werneck - Anderson Borde/AgNews/Reprodução/Instagram
Mãe de Rafael Vitti relata sua primeira impressão de Tatá Werneck - Anderson Borde/AgNews/Reprodução/Instagram

Mãe de Rafael Vitti, Valéria Alencar dividiu com os usuários das redes um declaração sincera e emocionada à sua nora, Tatá Werneck.

Em seu perfil no Instagram, a atriz de 54 anos relembrou o início da relação do filho com a apresentadora do Lady Night e o primeiro encontro entre as duas.

"Lembro do dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando. Eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos... fez suspense! Lembro do meu primeiro encontro com a Tatá na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho", disse ela, que revelou que se encantou imadiatamente pela global.

"Tatá reconheceu através do jeito do Rafa o meu amor dedicado! É tudo que uma mãe precisa! Ela foi tão respeitosa e sincera que me emocionou o fato dela reconhecer valores que ela também cultiva e que isso pode transformar o mundo! O AMOR!"

Ao compartilhar uma clique do casal apaixonado, Valéria deu a sua bênção à nova família que está se formando. "Hoje, vendo essa foto, reconheço que os dois têm AMOR de sobra para cuidar um do outro e dela, Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti! Abençoo essa União que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade E MUITO HUMOR!
Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz!"
, concluiu.

INTERNADA?

Nesta terça-feira (8), Tatá rebateu rumores de que ela estaria internada em uma clínica no Rio de Janeiro para aguardar pelo nascimento da primeira filha com o Rafael Vitti. Ela desmentiu os boatos e disse que está em casa.

Tatá ainda foi mais enfática ao comunicar a todos sobre o estado de sua gestação. “Amigos, ainda não estou em trabalho de parto, não. Saíram algumas notícias, mas já foram esclarecidas e ficou tudo bem. Não deve demorar (se Deus quiser), mas a verdade é que ainda pode demorar um mês”, disse ela, que acredita que a filha deverá nascer no signo de Libra.

Veja: