Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de Mãe

Valéria Alencar, mãe de Rafael Vitti, se orgulha do filho que será papai pela primeira vez: “Parabéns”

A mãe do ator fez um textão nas redes sociais nesta quarta-feira (21), e se emocionou

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2019, às 12h35 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti - Reprodução/Instagram

Que coisa linda! Valéria Alencar, mãe do ator, Rafael Vitti, se emocionou ao escrever um textão em seu perfil nas redes sociais parabenizando o filho que será pai pela primeira vez. O global aguarda a chegada de sua filha, fruto de seu relacionamento com a apresentadora, Tatá Werneck.

Bom dia de quem nem sabe o que lhe aguarda! O amor há de se tornar tão extraordinariamente pulsante. Os dias e noites se misturarão ao tempo sem início e sem fim. O cansaço será sinônimo de disposição.”, começou ele escrevendo em sua legenda.

“A vida será mais linda porque ouviremos o choro sagrado da criança que pede colo porque é a única casa a qual se reconhece segura! A vida será mais valiosa quando perceber que o brilho do olhar da sua filha o tornará o mais rico de todos os homens!”.

“Afinal também venho cultivando fortunas desde que olhei você a primeira vez! Parabéns meu filho por se tornar esse homem tão amado e respeitado por todos! Não há como calcular o tanto que isso vale, mas dá para sentir nos teus olhos toda a verdade!”, concluiu.