Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sogra legal

Sogra de Tatá Werneck se declara e brinca com possíveis nomes da neta: ''Orgulhosa''

Atriz recebeu declaração da sogra, que revelou possível nome da bebê; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2019, às 11h17 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e a sogra, Valeria Alencar Vitti - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e a sogra, Valeria Alencar Vitti - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck recebeu uma super declaração da sogra.

Indo contra o estereótipo, a atriz e apresentadora parece se dar muito bem com a mãe de seu namorado. Valeria Alencar Vitti se derreteu por Tatá em uma publicação no Instagram. "Primeira vez que tiramos uma foto. Reparem minha cara de orgulhosa!", começou a mãe de Rafael Vitti.

"Porque eu já amava a Tatá antes de conhecer tão de pertinho! É o respeito e admiração que constroem o amor! Falta pouco para Clara Maria Cora chegar... e peço ajuda a todos porque tenho medo de não aguentar de tanta emoção... Sempre sonhei com uma nora que pudesse abraçar com amor de mãe e a resposta que a vida me me dá é muito maior do que sonhei! Ela é a mais linda e a melhor mãe que minha netinha poderia escolher! Obrigada, Tatá por tanta cumplicidade e troca... pode contar comigo para todo sempre!", escreveu Valeria, brincando com as possibilidades de nomes de sua futura neta.

Tatá está na vigésima-nona semana de gravidez de sua primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael.

ULTRASSOM

Está chegando a hora! Tatá Werneck foi ao médico na tarde desta quarta-feira (14), para fazer ultrassom e acompanhada de Rafael Vitti, ela celebrou sua vigésima-nona semana de gravidez.

O ator foi quem registrou nos stories de seu perfil nas redes sociais o clique e a apresentadora do Lady Night surgiu plena e está entrando em sua reta final de gestação à espera de uma menina.