Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

João Guilherme se pronuncia após criminosos invadirem fazenda de Leonardo: "Um absurdo"

Ator João Guilherme se pronuncia nas redes sociais ao ver que fazenda Talismã, de seu pai Leonardo, foi invadida por bandidos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme falou sobre a invasão na fazenda de seu pai, Leonardo - Reprodução/Instagram
João Guilherme falou sobre a invasão na fazenda de seu pai, Leonardo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (10), João Guilherme, filho caçula de Leonardo, reagiu nas redes sociais ao descobrir que um avião com quase meia tonelada de drogas invadiu a fazenda de seu pai em Jussara, cidade a 270l km de Goiânia. Bem-humorado, ele fez piadas sobre a situação.

"Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia (risos)", publicou o ator em sua conta no X (antigo Twitter). Em seguida, ele continuou falando sobre o assunto, mas apagou a opinião em poucos minutos: "Acho mais que justo replantarem ali mesmo na fazenda qualquer planta que possa (hipoteticamente) ter sido arrancada da natureza, um absurdo".

"Brancos não, só orgânicos", finalizou o herdeiro de Leonardo, acrescentando um emoji de coração verde. Nos comentários, internautas se divertiram com o tom escolhido pelo famoso para tratar sobre o assunto na web.

"Também sou a favor das plantas João [risos]", escreveu uma. "A mesma verdinha que a Ludmilla vende a grama por 1 real?", quis saber outra. "O povo tirando brincadeira com uma coisa que acaba com muita gente hoje em dia me pega muito sabe", detonou um terceiro.

a

INVASÃO DE TRAFICANTES NA FAZENDA DE LEONARDO

A fazenda Talismã, pertencente ao cantor sertanejo Leonardo, foi invadida nesta sexta-feira (10) por um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína. Localizada em Jussara, a 270km de Goiânia, o local foi escolhido a dedo pelos bandidos para o pouso, que aguardavam para o transporte dos ilícitos.

Segundo o G1, houve confronto entre os criminosos e a Polícia, avisada por funcionários do local após a movimentação estranha durante a manhã. Dois homens foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Já um terceiro fugiu para a região da mata próxima ao imóvel.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!