Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

João Guilherme é criticado por Rodrigão por pintar as unhas e rebate: "Preconceituoso"

João Guilherme é criticado pelo Rodrigão por divergência em opiniões políticas, mas o ex-BBB acaba apelando; entenda

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme é criticado por Rodrigão por pintar as unhas e rebate: "Preconceituoso" - Reprodução/Instagram
João Guilherme é criticado por Rodrigão por pintar as unhas e rebate: "Preconceituoso" - Reprodução/Instagram

A divisão de opiniões políticas por causa das eleições tem feito a internet pegar fogo nos últimos dias.

Nesta segunda-feira (03), o ex-BBB Rodrigão recebeu uma pergunta e acabou dando uma alfinetada no filho mais novo doLeonardo.

"O que acha sobre o João Guilherme como boné o Lula?", questionou um. O marido de Adriana Sant'Anna, que é eleitor de Bolsonaro, respondeu: "O João Guilherme pinta a unha de rosa irmão. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda?".

João Guilherme não ficou calado e publicou a resposta de Rodrigão em seu perfil, rebatendo o que ele disse: "Dois filhos para cuidar e tem tempo de passar vergonha na internet? Eleitor do Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de 0 pessoas. Quando lhe faltam argumentos ofendem e se escondem. Espero que seus dois filhos não sejam tão ignorantes quanto pai. Não é tão difícil, eu juro".

João Guilherme

AFFAIR QUENTE

O ator João Guilherme, o caçula de Leonardo, resolveu abrir o jogo sobre o affair que teve com a cantora Luísa Sonzahá um tempo. Os famosos trocaram alguns beijos e momentos quentes no passado.

Em entrevista ao Gshow, o ex-SBT contou que tem muita admiração pela funkeira. “Quando eu beijei a Luisa (Sonza) foi demais também", começou ele, bem honesto.

Conhecido por sua ótima relação com as ex-namoradas, João Guilherme cobriu Luísa Sonza de elogios: “Eu admiro muito ela, sempre admirei. Na minha opinião, tá cada vez mais linda e cada vez melhor no que ela faz".