Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jenny Miranda posta vídeo íntimo com o namorado na banheira e é criticada na web: "Posto tudo"

Mãe de Bia Miranda, Jenny Miranda posta momento íntimo com Fabio Gontijo e é detonada nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda posta vídeo íntimo com o namorado na banheira e é criticada na web: "Posto tudo" - Reprodução/ Instagram
Jenny Miranda posta vídeo íntimo com o namorado na banheira e é criticada na web: "Posto tudo" - Reprodução/ Instagram

Após se envolver em diversas polêmicas, principalmente após a entrada de sua filha Bia Miranda em A Fazenda 14, a influenciadora Jenny Miranda compartilhou um vídeo em momento íntimo com o namorado Fabio Gontijo e foi criticada. Na ocasião, o casal aparece em uma banheira cheia de espuma durante a estadia em uma pousada na Serra do Cipó, em Minas Gerais.

Contudo, muitas pessoas criticaram o post. Uma seguidora disse: "Quem é feliz mesmo não mostra, vive". Jenny então disparou: "Cada um com sua vida! Não posta porque não quer. Eu posto tudo". Algumas pessoas ainda disseram que iriam deixar de segui-la.

Ela também respondeu um comentário de uma pessoa que disse esperar ver uma treta entre ela e Deolane Bezerra. "Não sei onde! Adoro a Deolane e não teria motivo de ter treta com ela. Vai ficar esperando deitada", respondeu.  

"Todos os momentos que passamos juntos, me levam deste mundo para um universo só nosso! Te amo Be", escreveu a morena na legenda da publicação. Nos comentários, o médico dermatologista se declarou para a amada: "E só nós sabemos o quanto é acolhedor o nosso ninho, meu amor... Diante de tantas coisas acontecendo, faz muito bem saber que temos um ao outro"

DESMENTIU A FILHA

Na última quinta-feira (13), a influenciadora Jenny Miranda resolveu se pronunciar após Bia Miranda revelar em A Fazenda 14 que a própria mãe deu risada quando ela expôs que havia sofrido um abuso sexual.

Sem papas na língua, a 'ex-filha' de Gretchen detonou a própria herdeira e afirmou que ela estaria mentindo para se beneficiar no jogo. "Antes de entrar na Fazenda, ela me contou por mensagem do nada [sobre o abuso]. Não entendi o porquê dela falar isso somente agora, sendo que em 2016 eu dei uma entrevista para alguns sites contando sobre os abusos que eu tinha sofrido", começou ela.

A morena, então, afirmou que prestou todo o apoio à filha. "Ainda assim, depois da mensagem que ela me enviou, não duvidei. Mas perguntei como foi, onde foi e quem fez [o abuso contra Bia]. Desde então, estou indo até o inferno para descobrir quem fez, pois essa pessoa irá pagar muito caro", disse ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!