Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Isis Valverde faz rara aparição em família e beleza do filho chama a atenção

Atriz Isis Valverde foi clicada em raro momento acompanhada do marido e do herdeiro em aeroporto no Rio e beleza do pequeno chamou a atenção dos fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/01/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde faz rara aparição em família e beleza do filho chama a atenção - Webert Belicio / AgNews
Isis Valverde faz rara aparição em família e beleza do filho chama a atenção - Webert Belicio / AgNews

A atriz Isis Valverde desembarcou na noite desta última terça-feira (11) no Rio de Janeiro após as longas férias por Fernando de Noronha, em Pernambuco. Nos cliques, a estrela manteve a discrição ao lado do eleito, André Resende, e do herdeiro, Rael.

Enquanto caminhavam pelo saguão do aeroporto Santos Dumont, o pequeno de apenas três aninhos foi o destaque nas imagens. Cheio de estilo, o filho da global apareceu no colo do papai e da mamãe e chamou a atenção com sua beleza herdada dos pais.

Enquanto curtia as belezas do arquipélago, a atriz Isis Valverde encantou os seguidores ao publicar registros ímpares de suas férias. Em um carrossel compartilhado em seu Instagram, a beldade apareceu vestindo um biquíni preto minúsculo. A peça fininha é de modelo fio-dental e possui a parte de cima bem diferente.

No último domingo (9), a musa causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um registro ousadíssimo. Enquanto desfrutava dos últimos dias em Fernando de Noronha, a artista posou com biquíni fio dental que quase sumiu diante de suas curvas poderosas.

DESPEDIDA

A atriz Isis Valverde compartilhou mais cliques espetaculares de sua viagem a Fernando de Noronha nesta terça-feira (11). Dona de um corpão invejável, ela fez um ensaio para lá de arrebatador na beira-mar, ostentado curvas, flexibilidade e muita beleza natural.

Confira!

Fotos: Webert Belicio / AgNews

Fotos: Webert Belicio / AgNews

Fotos: Webert Belicio / AgNews