Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De fio-dental, Isis Valverde ostenta bumbum na lua em Noronha: "Que mulher"

Atriz Isis Valverde exibiu a barriga negativa e as pernas torneadas enquanto fazia uma pose de yoga na praia paradisíaca de Fernando de Noronha

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De feio-dental, Isis Valverde ostenta bumbum na lua em Noronha: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
De feio-dental, Isis Valverde ostenta bumbum na lua em Noronha: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

Quanta beleza! A atriz Isis Valverde encantou os seguidores na noite desta terça-feira (4) ao publicar registros ímpares de suas férias em Fernando de Noronha. Em um carrossel compartilhado em seu Instagram, a beldade apareceu vestindo um biquíni preto minúsculo.

A peça fininha é de modelo fio-dental e possui a parte de cima bem diferente. Em um dos cliques, a gata apareceu sentada em uma canga enquanto aproveitava o sol do fim do dia, exibindo o abdome sarada, as pernas torneadas e a cinturinha de pilão invejável.

Em outro, a morena foi mais ousada. Isso porque ela se clicou fazendo uma pose clássica do yoga, colocando o bumbum para cima e segurando um dos pés, mostrando equilíbrio e o shape escultural. No cenário, a atriz ainda causou inveja ao mostrar as ondas dignas de cartão postal.

Para a legenda, Isis Valverde apenas colocou dois emojis diferentes: um de biquíni outro com a palavra "logo" em inglês. "Que mulher", babou um fã na seção de comentários. "Maravilhosa", elogiou outro. "Bela demais", se derreteu mais um admirador da musa.

Nesta segunda-feira (3), a atriz Isis Valverde encantou os seguidores ao surgir pleníssima com um look bem ousado em seu perfil nas redes sociais. Ela posou poderosa antes de ir para um evento durante a noite de temperaturas elevadas.

GATA

A atriz Isis Valverde está aproveitando a véspera de Natal dançando e renovando o bronzeado com a família. Nesta sexta-feira (24), a artista compartilhou um vídeo em suas redes sociais dançando somente de biquíni e uma saída de praia amarrada em sua cintura.

Veja: