Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni, Isis Valverde fica de ponta cabeça em ensaio à beira-mar: "Escândalo"

Atriz Isis Valverde apostou em poses mirabolantes de yoga para se clicar na água durante sua viagem a Fernando de Noronha; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Isis Valverde fica de ponta cabeça em ensaio à beira-mar: "Escândalo" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Isis Valverde fica de ponta cabeça em ensaio à beira-mar: "Escândalo" - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde compartilhou mais cliques espetaculares de sua viagem a Fernando de Noronha nesta terça-feira (11). Dona de um corpão invejável, ela fez um ensaio para lá de arrebatador na beira-mar, ostentado curvas, flexibilidade e muita beleza natural.

Em seu feed do Instagram, a eterna Ritinha de A Força do Querer apareceu completamente molhada, com os cabelos soltos e vestindo um biquíni preto bem fininho. A peça cavada deu destaque ao bumbum redondo da musa e ainda deixou os fãs babando na barriga negativa.

Sempre exuberante, Isis Valverde decidiu fazer poses de yoga para ser clicada de forma autêntica. Em um dos cliques, a bela usou todo seu talento na prática, apoiou os pés e as mãos no chão e levantou as costas, ficando de cabeça para baixo. Haja flexibilidade, não?

"Fui... Mas eu volto", legendou a artista na publicação feita durante essa tarde. "Escândalo", escreveu um seguidor na seção de comentários. "Perfeita", babou mais um. "Maravilhosa!", elogiou outro. "Uma verdadeira sereia", citou mais um admirador da musa.

No último domingo (9), a atriz Isis Valverde causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um registro ousadíssimo. De viagem em Fernando de Noronha, a artista posou com biquíni fininho que quase sumiu em suas curvas poderosas.

GATA DEMAIS

Quanta beleza! A atriz Isis Valverde encantou os seguidores ao publicar registros ímpares de suas férias em Fernando de Noronha. Em um carrossel compartilhado em seu Instagram, a beldade apareceu vestindo um biquíni preto minúsculo.

A peça fininha é de modelo fio-dental e possui a parte de cima bem diferente. Em um dos cliques, a gata apareceu sentada em uma canga enquanto aproveitava o sol do fim do dia, exibindo o abdome sarada, as pernas torneadas e a cinturinha de pilão invejável.

Veja: