Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Só de biquíni, Isis Valverde posa de pernas para o ar e atiça web: "Vou dar zoom"

Isis Valverde abusou da sensualidade e apostou em uma roupa de banho fininha que quase sumiu em seu corpão enquanto curtia um dia ensolarado em Fernando de Noronha

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de biquíni, Isis Valverde posa de pernas para o ar e atiça web: "Vou dar zoom" - Reprodução/Instagram
Só de biquíni, Isis Valverde posa de pernas para o ar e atiça web: "Vou dar zoom" - Reprodução/Instagram

No último domingo (9), a atriz Isis Valverde causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um registro ousadíssimo. De viagem em Fernando de Noronha, a artista posou com biquíni fininho que quase sumiu em suas curvas poderosas.

À beira da praia, a morena ainda aproveitou para praticar ioga e fez um clique em que aparece de pernas para o ar. Seu corpão e sua sensualidade, claro, roubaram a cena em um cenário paradisíaco, deixando os fãs babando.

"Vou até dar zoom porque não me canso de ver você", disse um seguidor. "Deus, por que depositou tanta beleza em uma só pessoa?", brincou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eu amo essa sua vibe de sereia, você é perfeita".

Isis Valverde está curtindo as férias no arquipélago de Pernambuco desde o fim de dezembro. O que não faltou nesse período de descaso foram fotos de biquíni e com a família - recentemente, ela posou ao lado do pequeno Rael.

Recentemente, ela surgiu em seu feed com registros picantes. Isso porque ela decidiu usar um vestidinho bem curto laranja sem alças. Sem sutiã, ela posou sem maquiagem, com o cabelo ao natural e, para ficar mais confortável ainda, descalça.

Veja:

MUSA

Quanta beleza! A atriz Isis Valverde encantou os seguidores ao publicar registros ímpares de suas férias em Fernando de Noronha. Em um carrossel compartilhado em seu Instagram, a beldade apareceu vestindo um biquíni preto minúsculo.

A peça fininha é de modelo fio-dental e possui a parte de cima bem diferente. Em um dos cliques, a gata apareceu sentada em uma canga enquanto aproveitava o sol do fim do dia, exibindo o abdome sarada, as pernas torneadas e a cinturinha de pilão invejável.