Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani detona Neymar e expõe desejo sincero sobre o jogador: “Isso é ídolo?"

Luana Piovani detona Neymar e publica vídeo nas redes sociais desejando que os filhos o esqueçam como ídolo; entenda o que aconteceu

Andrew Oliveira Publicado em 28/05/2024, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irritada! Luana Piovani detona Neymar e deseja que os filhos o esqueçam: "Isso é ídolo?" - Reprodução/Instagram
Irritada! Luana Piovani detona Neymar e deseja que os filhos o esqueçam: "Isso é ídolo?" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (28), a atriz Luana Piovani se irritou e fez questão de expôr sua indignação com Neymar. Isso porque o craque apoiou a ideia da privatização de algumas praias brasileiras e a atriz surgiu revoltada na web. Vale ressaltar que o craque é amigo de seu ex-marido, Pedro Scooby.

A artista republicou um vídeo feito por Laila Zaid, em que ela aborda o tema em questão. A atriz chega até a citar a atitude do atleta sobre a privatização das praias. Incomodada, Luana Piovani não ficou quieta e mostrou que discorda de Neymar. "Meu sonho é que os meus filhos esqueçam o Neymar! Imagina se isso é ídolo?", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Vale lembrar que a atriz é mãe Dom, Ben e Liz, frutos de seu relacionamento com o surfista e ex-bbb Pedro Scooby. Os gêmeos, Bem e Liz, de 8 anos, moram em Portugal, com a mãe, enquanto o primogênito Dom, de 12 anos, vive com o pai no Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram

ABRIU O JOGO SOBRE SEUS RELACIONAMENTOS

Luana Piovani abriu o jogo sobre sua suposta tendência ao "dedo podre" em relacionamentos. A atriz de 47 anos ainda falou sobre seu uso diário de maconha e suas expectativas para um parceiro ideal, Lucas Bittencourt.

Em uma conversa franca com a revista Breeza, a atriz, que já foi casada com Pedro Scooby, pai de seus três filhos, e teve um relacionamento conturbado com Dado Dollabella, desabafou: "Já não digo mais dedo podre porque a gente vai se ressabatinando, né? Não é que você tem dedo podre, é que a maior parte dos homens hoje são absolutamente indignos. Infelizmente tá muito difícil você encontrar um cara que vá mesmo ser um companheiro, que vai ser um pai presente," desabafou Luana.

Luana destacou que muitos homens acreditam que fazer o mínimo já é suficiente. "Não é a gente que tem dedo podre, são os caras que não se responsabilizam pela missão deles. São os caras que não são éticos, são os caras que se acham os malandrões," criticou.