Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Espetáculo! Irmã de Gabigol desfila com biquíni finíssimo e exibe bumbum lisinho

Irmã de Gabigol desfila com biquíni minúsculo pela praia e deixa os seguidores em choque

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/04/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol desfila com biquíni finíssimo e exibe bumbum lisinho - AgNews
Irmã de Gabigol desfila com biquíni finíssimo e exibe bumbum lisinho - AgNews

Conhecida pela beleza impressionante, a influenciadora Dhiovanna Barbosa, irmã do jogador Gabigol, atraiu olhares ao curtir a praia nesta quinta-feira (27). Sempre deslumbrante, ela desfilou pelas areias com um biquíni minúsculo.

Aos 21 anos, ela foi clicada enquanto aproveitava o calor do Rio de Janeiro para se divertir na Barra da Tijuca. No passeio, ela escolheu um biquíni tipo fita bem pequeninho com alças neon que deixou em evidência o corpaço que ela ostenta.

Enquanto caminhava pela areia, ela percebeu a presença dos fotógrafo e esbanjou simpatia. É que ela acenou para os profissionais e não se incomodou com os flagras indiscretos. Após a ida à praia, ela compartilhou fotos em seu perfil nas redes sociais. 

No Carnaval, a bela chamou atenção ao usar um look sem tecido e cobrir os mamilos somente com um adesivo. "Tu já me viu errar?", escreveu ela na legenda, provocando os seguidores. Dhiovanna escolheu usar os cabelos soltos, com tranças. Ela curtiu uma festa com shows de nomes como Dilsinho e Luísa Sonza no Rio de Janeiro. Seguidores ficaram encantados pela famosa. "Essa mina é linda demais", elogiou um nos comentários.

Veja: 

Irmã de Gabigol

Irmã de Gabigol

GATA!

A irmã do craque Gabigol, a modelo Dhiovanna Barbosa deixou os seguidores com água na boca o compartilhar alguns cliques picantes em suas redes sociais. É que a gatinha apareceu toda ousada a bordo de um look recortado.

Diante do espelho, a influenciadora se registrou usando um top preto todo recortado que possui amarrações na parte de frente e um microshort - e bota micro nisso! Além das peças ousadas, Dhio completou o visual com um par de botas até o joelho, acessórios de prata e uma bolsinha grifada. 

Toda sensual, a famosa quase fez a blusa apertada explodir com o decote farto e sem nenhum sutiã. Ela ainda exibiu a marquinha de sol super marcada, a barriguinha de dar inveja em qualquer um e a cintura de pilão. Na legenda da foto publicada no feed de seu Instagram oficial, Dhiovanna Barbosa mandou um recado ousado e bem direto.

Siga a Contigo! nas redes sociais!