Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Irmã de Gabigol atrai olhares com biquíni provocante em praia no Rio; veja

A irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, atrai olhares com biquíni provocante em praia no Rio de Janeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2023, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, atrai olhares com biquíni provocante em praia no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
A irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, atrai olhares com biquíni provocante em praia no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

Na tarde desta quinta-feira (27), Dhiovanna Barbosa, irmã do jogador de futebol Gabigol, surpreendeu ao exibir seu corpo escultural na Praia da Barra, no Rio de Janeiro. A jovem ainda fez poses estratégicas ao perceber os paparazzis.

Usando um biquíni branco de tiras amarelas, a jovem de 21 anos chamou a atenção pela combinação perfeita entre sensualidade e estilo. A peça escolhida ressaltava as curvas da modelo e realçava seus seios bem definidos. Na parte de baixo, ela optou por destacar sua cintura fina e pernas torneadas.

Enquanto caminhava pela areia da praia, a irmão do jogador do Flamengo não passava despercebida. Seu corpão foi admirado por todos ao seu redor. Seu abdômen sarado e pernões arrancaram suspiros dos presentes no local.

Além de curtir o dia ensolarado para descansar e renovar o bronzeado, a influenciadora digital não hesitou em fazer diversas poses estratégicas para as câmeras ao perceber a presença do paparazzis que estavam pela praia.

irmã gabigol

irmã gabigol

irmã gabigol

GATA!

A irmã do craque Gabigol, a modelo Dhiovanna Barbosa deixou os seguidores com água na boca o compartilhar alguns cliques picantes em suas redes sociais. É que a gatinha apareceu toda ousada a bordo de um look recortado.

Diante do espelho, a influenciadora se registrou usando um top preto todo recortado que possui amarrações na parte de frente e um microshort - e bota micro nisso! Além das peças ousadas, Dhio completou o visual com um par de botas até o joelho, acessórios de prata e uma bolsinha grifada. 

Toda sensual, a famosa quase fez a blusa apertada explodir com o decote farto e sem nenhum sutiã. Ela ainda exibiu a marquinha de sol super marcada, a barriguinha de dar inveja em qualquer um e a cintura de pilão. Na legenda da foto publicada no feed de seu Instagram oficial, Dhiovanna Barbosa mandou um recado ousado e bem direto.

Siga a Contigo! nas redes sociais!