Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Irmã de Gabigol quase explode decote de top recortado e volumão choca: "Gata"

Dhiovanna Barbosa, a irmã de Gabigol, quase explode o look com seios turbinados e deixa marquinha aparecer; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2023, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol quase explode decote de top recortado e volumão choca: "Gata" - Reprodução/Instagram
Irmã de Gabigol quase explode decote de top recortado e volumão choca: "Gata" - Reprodução/Instagram

A irmã do craque Gabigol, a modelo Dhiovanna Barbosa deixou os seguidores com água na boca nesta quarta-feira (22) o compartilhar alguns cliques picantes em suas redes sociais. É que a gatinha apareceu toda ousada a bordo de um look recortado.

Diante do espelho, a influenciadora se registrou usando um top preto todo recortado que possui amarrações na parte de frente e um microshort - e bota micro nisso! Além das peças ousadas, Dhio completou o visual com um par de botas até o joelho, acessórios de prata e uma bolsinha grifada. 

Toda sensual, a famosa quase fez a blusa apertada explodir com o decote farto e sem nenhum sutiã. Ela ainda exibiu a marquinha de sol super marcada, a barriguinha de dar inveja em qualquer um e a cintura de pilão.

Na legenda da foto publicada no feed de seu Instagram oficial, Dhiovanna Barbosa mandou um recado ousado e bem direto: "Eu vou te dar motivo pra você me chamar de louca. Eu vou encher sua boca de motivo, certo?"

"Gata", babou um fã na seção de comentários que ficou recheada de elogios. "Que mulher, meus amigos", suspirou outro. "Você acaba de receber uma multa por excesso de beleza", brincou ainda um terceiro seguidor.

CORPAÇO

A modelo Dhiovanna Barbosa, a irmã do craque Gabigol, deixou os seguidores sem palavras ao mostrar que curtiu o final de semana em grande estilo. Luxuosa, a beldade decidiu passar o dia em um barco no alto mar.

Usando um biquíni vermelho super poderoso, a influenciadora exibiu seu corpo matador ao empinar o bumbum na área acolchoada do veículo. Sensual, ela deixou a retaguarda gigante chamar atenção e ainda atraiu olhares para barriga negativa. 

Dhio também fez questão de mostrar a cintura de boneca e as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. Além, claro, da marquinha de sol que ficou para fora do fio-dental. É de causar inveja em qualquer um, não?

Veja: