Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Ousada

Irmã de Gabigol causa escândalo com look sem nenhum tecido e sem roupa de baixo: "Obra de arte"

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, causa um verdadeiro escândalo com top só de pedrinhas sem sutiã; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol causa escândalo com look sem nenhum tecido e sem roupa de baixo - Reprodução/Instagram
Irmã de Gabigol causa escândalo com look sem nenhum tecido e sem roupa de baixo - Reprodução/Instagram

Irmã do jogador Gabigol, Dhiovanna Barbosa dispensou o sutiã para curtir o Carnaval neste sábado (18). Em cliques nas redes sociais, a jovem mostrou o look escolhido para uma noitada no Rio de Janeiro, mostrando praticamente tudo.

Usando um top feito só de contas de cristais e sem nada por baixo e uma calça jeans, a famosa de 21 anos esbanjou sensualidade e estilo. O visual ficou completo com óculos escuros prateados e uma bota de plataforma.

"Tu já me viu errar?", escreveu ela na legenda, provocando os seguidores. Dhiovanna escolheu usar os cabelos soltos, com tranças. Ela vai curtir uma festa com shows de nomes como Dilsinho e Luísa Sonza no Rio de Janeiro.

Seguidores ficaram encantados pela famosa. "Essa mina é linda demais", elogiou um nos comentários. Outra classificou a beleza de Dhiovanna como uma "Obra de arte". Uma terceira exaltou os dotes físicos da influenciadora: "A perfeição em pessoa". Confira:

LISTA DE PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Dhiovanna Barbosa revelou quais procedimentos estéticos já fez. Com apenas 21 anos de idade, a jovem já recauchutou o rosto e outras partes do corpo. Nesta quinta-feira (16), ela listou todas as mudanças.

Nas redes sociais, a bonitona respondeu perguntas de seguidores com bastante sinceridade. Assumidamente adepta dos procedimentos para se embelezar, ela compartilhou todos os pontos em que já mexeu no próprio corpo.

"Já fez algum procedimento estético?", questionou um fã. Ela fez logo a lista: "Botox preventivo, preenchimento labial, harmonização facial (mas já faz tempo), rinoplastia e silicone". Além de apelar para as cirurgias, ela também se exercita.