Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Influencer detona Ludmilla e acusa cantora de destratar fãs: "Não quis tirar foto"

Influencer detona Ludmilla ao participar de programa da RedeTV! e expõe motivo de ter brigado com a cantora há alguns anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2022, às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evelyn Regly detonou Ludmilla ao participar de um programa na RedeTV! - Reprodução/Instagram/RedeTV!
Evelyn Regly detonou Ludmilla ao participar de um programa na RedeTV! - Reprodução/Instagram/RedeTV!

Ludmilla foi assunto durante a participação da influenciadora digital Evelyn Regly no Foi Mau, comandado por Maurício Meirelles na RedeTV!. Sem papas na língua, ela relembrou uma treta que teve com a funkeira no passado e voltou a lhe acusar de não tratar bem seus fãs.

Ao ser questionada sobre o motivo pelo qual não vai com a cara da funkeira, a famosa abriu o jogo e relembrou uma situação que aconteceu com uma amiga. Ao pedir uma foto para a artista, ela teria sido completamente ignorada, causando um ranço que perdura até hoje no coração da amiga.

“Eu respondo. Porque ela não atende os fãs, entendeu? E a minha briga com ela foi por isso. Ela não atendeu uma amiga minha que foi na festa dela, ela não quis tirar uma foto. Uma cabeleireira que foi, minha amiga, não quis tirar foto com ela”, detonou Evelyn Regly.

“Depois saiu aquela da história da Kátia, lá na praia. O pessoal falou: ‘Você é a Ludmilla?’. Ela respondeu: ‘Não, meu nome é Kátia’. Deu até essa matéria, ela me deixou brigando sozinha. Perguntaram: ‘Você está brigada com a Evelyn?’ e ela falou: ‘Mas nunca nem ouvi falar’. Então eu fiquei brigando sozinha”, completou a influenciadora digital.

DETONOU O MARIDO

Recentemente, Evelyn Regly se explicou nas redes sociais após soltar diversas indiretas em seu Twitter e apagar logo em seguida. Acontece que a famosa brigou com o marido, Diego Cabral, e resolveu desabafar com seus milhões de seguidores na web.

"Foi pro Diego! Saiu pro quintal dando uma de machão mandando áudio falando de mim pro Renato, só que eu tava no quarto de hóspedes e ouvi", iniciou a influenciadora digital.