Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Evelyn Regly perde a paciência e esculacha marido após briga: "Tá bloqueado em tudo"

Evelyn Regly perde a paciência nas redes sociais e desabafa esculachando seu marido, Diego Cabral, após uma briga do casal

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evelyn Regly perde a paciência e esculacha marido após briga: "Tá bloqueado em tudo" - Reprodução/Instagram
Evelyn Regly perde a paciência e esculacha marido após briga: "Tá bloqueado em tudo" - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (23), Evelyn Regly se explicou nas redes sociais após soltar diversas indiretas em seu Twitter e apagar logo em seguida. Acontece que a famosa brigou com o marido, Diego Cabral, e resolveu desabafar com seus milhões de seguidores na web.

"Foi pro Diego! Saiu pro quintal dando uma de machão mandando áudio falando de mim pro Renato, só que eu tava no quarto de hóspedes e ouvi", iniciou a influenciadora digital.

Em seguida, ela explicou que pegou seu esposo no flagra, e ele ficou completamente sem reação. "Quando me viu ficou branco!!!! Homem é assim, machão falando para os outros, na frente da mulher, baixa a bolinha".

"Tá bloqueado em tudo!!! Quando se arrepender e pedir desculpas eu penso se aceito", finalizou ela. "Quando eu acho que tô curada da impulsividade, vem algo pra me tirar a paz. Sobre o Tweet que apaguei… é isso!", acrescentou a blogueira na legenda do desabafo.

SONIA ABRÃO DETONA GKAY

Na tarde desta segunda-feira (23), Sonia Abrão detonou Gkay durante o 'A Tarde É Sua', na RedeTV!, ao comentar a próxima edição da farofa da influenciadora. A apresentadora achou um absurdo a influenciadora digital gastar R$ 8 milhões em um único evento, e não escondeu sua opinião.

"Não acho que cabe em um momento como esse, tão delicado e de tanta dificuldade. A gente tá num país onde as pessoas estão sem emprego, onde as pessoas estão passando fome. Falar que vai gastar R$ 8 milhões gente, boca a mão na consciência e para de ser ridícula", detonou.