Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Henrique quebra o silêncio sobre a morte de sua amiga Marília Mendonça: "Fomos intensos"

Henrique, dupla de Juliano, falou pela primeira vez sobre a perda de Marília Mendonça, sua irmã de vida

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique e Juliano fazem homenagem póstuma a Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Henrique e Juliano fazem homenagem póstuma a Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, publicou no fim da noite desta última terça-feira (10) um desabafo bastante profundo sobre a relação com Marília Mendonça.

No seu texto, o músico exaltou a amizade longeva com a cantora e arrancou lágrimas dos seguidores ao citar sua admiração pela personalidade da artista.

"Com a gente não foi diferente e conhecemos uma pessoa tão, mas tão grandiosa, que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como ímã para perto dela. Marília por mais que vocês conhecessem a força e a coragem, mostrou pra nós todas faces da personalidade de alguém! De pronto! Nós, retribuímos do mesmo jeito e algo grandioso se fez. Nossa relação só nós pra explicar. Uma ou duas pessoas no máximo pode até chegar perto da metade de tudo que viu e ouviu quando estávamos os 3 juntos. Dos puxões de orelha ao riso largo de orgulho éramos e fomos intensos. Verdadeiros um com o outro sem medo de absolutamente nada!", garantiu.

Henrique ainda exaltou sua conexão ímpar com a mãe de Léo e afirmou: "[...] Eu estou aqui dizendo isso pra vocês, pois tivemos uma amizade tão forte, tão incrível que recomendo sem moderações que provem do mesmo pelo menos uma vez na vida. Pelo menos com uma única pessoa."

Por fim, o sertanejo encerrou seu desabafo com uma reflexão profunda sobre a necessidade de se valorizar o presente.

"Não tenho palavras pra eles agora pois tive e tenho a certeza de que em todos nossos encontros sempre nos declaramos uns aos outros! Sempre me despeço com “fica com Deus” e com eles não fora diferente. Portanto, façam o mesmo! Em vida uns aos outros. Estejam tranquilos na partida de que se ama por ter presencialmente feito de tudo pra que essa pessoa se sentisse amada, cuidada e protegida! Não vou deixar mensagem para ninguém da família aqui pelo mesmo motivo que citei acima. Em vida, cuidemos! Em vida, façamos! Em vida, conversemos! Em vida, nos encontramos", escreveu.

Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira (5) aos 26 anos. Ela não sobreviveu a um acidente aéreo na região de Caratinga, Minas Gerais.

CACHÊ ALTO

No auge da carreira, a cantora Marília Mendonça cobrava cerca de R$ 500 mil por show. O cachê elevado da sertaneja era um dos maiores entre os artistas nacionais.

Confira!