Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruno revela motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff: "Falou em particular"

Sertanejo que faz dupla com Marrone disse que Marília Mendonça contou porque terminou com o pai de Leo; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno revela motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff: "Falou em particular" - Reprodução/Instagram
Bruno revela motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff: "Falou em particular" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, revelou em um show o motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff, pais do pequeno Leo.

Enquanto se apresentava no palco neste final de semana, ele disse que teve a honra de se apresentar nas comemorações do aniversário de Ruth Moreira no final de outubro.

“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, disse.

O cantor então diz que Marília Mendonça terminou com Murilo Huff após divergências familiares.

“Ela (Marília) ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, revelou.

O vídeo foi publicado pela jornalista Fábia Oliveira.

Veja:

ABALADA

Na última terça-feira (9), Poliana Rocha foi parar no hospital com uma forte crise de ansiedade engatilhada após a morte de Marília Mendonça.

Depois do acidente fatal com a sertaneja, a influenciadora ainda está com muito medo de viagens de avião - e justamente agora o marido Leonardo e o filho Zé Felipe precisaram viajar a trabalho, o que a deixou muito preocupada.

"A gente acaba vivendo a mesma vida [que Marília tinha], eu tenho dois artistas aqui, tenho minha nora [Virginia Fonseca] aqui em casa também. Eles tem o mesmo ritmo de viagem", afirmou ela.