Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê a bordo

Grávida, Dany Bananinha exibe barrigão de 6 meses e ironiza perrengue: ''Esperando o remedinho''

A assistente de palco mostrou a sua silhueta de grávida e relatou perrengue: "É do disk azia?"

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 13h39 - Atualizado às 13h52

Grávida, Dany Bananinha exibe barrigão de 6 meses e ironiza perrengue - Instagram
Grávida, Dany Bananinha exibe barrigão de 6 meses e ironiza perrengue - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Dany Bananinha tem usado as redes sociais para compartilhar cada momento de sua gestação de Lara.

Em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (11), a assistente de palco encantou mais uma vez os seus seguidores ao exibir a seu barrigão de 6 meses de gravidez.

Em registro, ela aparece com um fone na porta do elevador. "Alô, é do disk Azia?! Tô aqui na porta do elevador só esperando o remedinho! Ahhh tá... obrigada", brincou ela na legenda. "Cabelo da Lara está crescendo."

"Tá linda com essa barriga", elogiou uma seguidora. "Doida pra ver a Lara fora da barriga", confessou outra. "Será que Laroca vai vir cabeluda?!", perguntou uma fã. 

PAI DA FILHA

A diretora de palco Dany Bananinha surpreendeu os fãs ao aparecer ao lado de Pedro Koellreutter, pai de sua filha. Eles estão em Miami comprando o enxoval da pequena Lara.

“Missão cumprida! Obrigada papai Pedro de Lara por estar sendo tão meu parceiro! Love, Pedro Koellreutter. Obrigada por estar presente nesse nosso momento especial. Muito difícil não surtar com tanta coisa legal, mas graças a Deus deu tudo certo! Obrigada Rodrigo Branco também! Vem Lara! Abençoa!”, comemorou ela nas redes sociais.

Veja:

Nas redes, Dany Bananinha mostra barriga de 6 meses de gravidez