Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA E FOCO!

Gracyanne Barbosa incentiva Jojo Todynho na academia e baba pela cantora: "Encontro fitness"

Grande inspiração da cantora, Gracyanne Barbosa incentiva Jojo Todynho ao encontrar a funkeira antes de treinar e web comemora; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa incentiva Jojo Todynho na academia e baba pela cantora: "Encontro fitness" - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa incentiva Jojo Todynho na academia e baba pela cantora: "Encontro fitness" - Reprodução/Instagram

Quem é fã de Jojo Todynho sabe que a cantora está em seu "Projeto Gracyanne" para emagrecer e se tornar uma musa fitness. Porém, o que a famosa não esperava era encontrar sua musa inspiração na academia nesta segunda-feira (29). 

É isso mesmo! Antes de treinar, a ex-A Fazenda encontrou Gracyanne Barbosa na porta e fez questão de registrar o momento. A esposa de Belo agarrou a cantora e, na legenda, provou que apoia e muito o novo foco da estudante de Direito.

"Pega esse encontro fitness", brincou a influenciadora ao publicar o registro em seu Stories do Instagram. Na foto, Gracyanne aparece de shortinho e de top, deixando o bumbum bem marcado na câmera. Enquanto isso, Jojo também usava um top e uma calça preta para mostrar seu novo corpo.

Recentemente, a ex-Fazenda Jojo Todynho surgiu nas redes sociais para falar com os fãs. Sempre falando sobre curiosidades da vida pessoal, a dona do hit Que Tiro Foi Esse revelou um vício curioso: farmácia. 

“Vem cá, eu queria saber se vocês são viciados em farmácia? Gente eu entrei para comprar um desodorante e sai com 5 sacolas… E compra não sei o que, e compra não sei o que lá, aí você vê um negócio e fala ‘ah eu quero isso aqui’… Eu hein”,comentou a famosa, questionando se os seguidores se identificam com ela. 

Gracyanne Barbosa incentiva Jojo Todynho na academia e baba pela cantora: "Encontro fitness"

DESABAFO

O militar Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, comoveu os seguidores nas redes sociais ao falar sobre a depressão que enfrentou recentemente. O influenciador não conseguiu segurar a emoção e chorou enquanto desabafava dentro do carro. Ele ainda contou que voltará para o Exército no ano que vem.

“Em 2023, eu volto a ser militar da ativa. Exatamente! Em julho de 2024, eu volto a ser militar. Estou até emocionado com isso. Eu não posso antes de 2024, mas eu volto. Tenho outros planos ainda pra esse ano. Em 2024 eu volto a ser militar, que foi para o que eu nasci, é minha vocação”, revelou. 

Siga a Contigo! no Instagram.