Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA PESSOAL

Aos 26 anos, Jojo Todynho surpreende web ao expor vício inesperado: "Eu quero"

Campeã de 'A Fazenda 12', cantora Jojo Todynho surpreende seguidores ao revelar vício nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2023, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 26 anos, Jojo Todynho surpreende web ao expor vício inesperado: "Eu quero" - Reprodução/ Instagram
Aos 26 anos, Jojo Todynho surpreende web ao expor vício inesperado: "Eu quero" - Reprodução/ Instagram

No último sábado (27), a ex-Fazenda Jojo Todynho surgiu nas redes sociais para falar com os fãs. Sempre falando sobre curiosidades da vida pessoal, a dona do hit Que Tiro Foi Esse revelou um vício curioso: farmácia. 

“Vem cá, eu queria saber se vocês são viciados em farmácia? Gente eu entrei para comprar um desodorante e sai com 5 sacolas… E compra não sei o que, e compra não sei o que lá, aí você vê um negócio e fala ‘ah eu quero isso aqui’… Eu hein”, comentou a famosa, questionando se os seguidores se identificam com ela. 

Vale lembrar que Jojo Todynho está em uma fase muito corrida. Estudando Direito em uma faculdade do Rio de Janeiro, onde reside, ela também está dedicada aos treinos e alimentação. Inclusive, a futura advogada já perdeu mais de 20 kg nos últimos meses. 

Recentemente, ela surpreendeu os admiradores ao surgir megaproduzida para o São Paulo Fashion Week. Na ocasião, ela apareceu com o cabelo loiro e de franja, usando um vestido colorido sem mangas e bem coladinho ao corpo, destacando suas curvas.

Jojo Todynho

CONFUNDIDA

A cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho surpreendeu os seguidores ao ser vista em um bate-papo com um morador em situação de rua. É que o homem confundiu a funkeira com uma das integrantes do Fat Family, grupo musical formado pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzete, Kátia e Deise Cipriano, e que fez muito sucesso nos anos 2000. 

No entanto, a dona do hit Que Tiro Foi Esse, não pensou em nenhum momento em falar a verdade sobre sua verdadeira identidade, levando o acontecimento na esportiva e ainda cantando um trecho de uma música para ele. 

Na ocasião, Jojo saiu do carro toda feliz para participar do São Paulo Fashion Week, evento de moda. ‘‘Vambora, hoje é dia de desfile, bêbe’’, começou a estudante de Direito. Na sequência, ela encontrou o rapaz, que perguntou: ‘‘Você mora lá na Granja Viana (bairro), né?’’. Então, ela confirmou e cantou parte da clássica canção Perdi Você.