Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONADO

Aos prantos, ex-marido de Jojo Todynho comove web com declaração: "Eu vou"

Ex-marido da ex-Fazenda Jojo Todynho, Lucas Souza comove seguidores ao falar sobre fase difícil; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos prantos, ex-marido de Jojo Todynho comove web com declaração: "Eu vou" - Reprodução/ Instagram
Aos prantos, ex-marido de Jojo Todynho comove web com declaração: "Eu vou" - Reprodução/ Instagram

O militar Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, comovou os seguidores nas redes sociais ao falar sobre a depressão que enfrentou recentemente. O influenciador não conseguiu segurar a emoção e chorou enquanto desabafava dentro do carro. Ele ainda contou que voltará para o Exército no ano que vem.

“Em 2023, eu volto a ser militar da ativa. Exatamente! Em julho de 2024, eu volto a ser militar. Estou até emocionado com isso. Eu não posso antes de 2024, mas eu volto. Tenho outros planos ainda pra esse ano. Em 2024 eu volto a ser militar, que foi para o que eu nasci, é minha vocação”, revelou. 

Sobre a depressão, ele ressaltou: “Eu estou feliz em contar isso para vocês porque, quando eu saí do Exército, eu saí porque estava passando por um momento de depressão muito grande na minha vida e estava longe da minha família. Só que eu realinhei minha cabeça, consegui me estruturar bem. Eu tomei essa decisão porque eu sempre sonhei em ser militar. Eu estou muito feliz mesmo”, disse.

“Eu nem comentei com ninguém porque iam falar que eu estava querendo me vitimizar aqui, mas eu passei por uma depressão muito grande e eu precisava ficar com a minha família. Mas, agora que eu estou bem, minha vida está seguindo, vou voltar para fazer o que eu realmente gosto”, concluiu Lucas, explicando o motivo de não ter comentado sobre sua saúde antes. 

Lucas Souza

EX ASSASSINADA

Ex-namorada do infuenciador Lucas Souza, Luanne Jardim morreu no último dia 21. Ela foi baleada durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro e, mesmo após ser levada ao hospital, não resistiu ao ferimento.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG, Luanne estava no casso com o namorado quando ocorreu o crime. Ela foi atingida por um tiro no ombro e a bala chegou ao coração. A influenciadora chegou a ser levada a um hospital no Méier, mas não sobreviveu.

Com muito conteúdo girando em torno da perda de peso, a famosa contou ter perdido mais de 40kg e fazia vídeos falando sobre o processo. Ela se envolveu com Lucas após o divórcio do ex-militar de Jojo Todynho, mas a relação acabou rápido após inúmeros problemas.