Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Graciele Lacerda abusa de biquíni fio-dental e mostra bumbum gigante: “Gostosa”

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, abusa de biquíni fininho e ostenta frete e verso do corpão turbinado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda abusa de biquíni fininho e mostra bumbum gigante: “Gostosa” - Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda abusa de biquíni fininho e mostra bumbum gigante: “Gostosa” - Reprodução / Instagram

A influencer Graciele Lacerda publicou neste sábado (4) uma série de cliques picantes de biquíni e foi o centro das atenções nas redes sociais. Enquanto curtia o fim de semana à beira da piscina, ela aproveitou o momento para renovar seu feed no Instagram e deixo a web boquiaberta.

Nas imagens, a noiva de Zezé Di Camargo fez caras e bocas com seu modelito justinho vermelho e chamou a atenção dos fãs com suas curvas avantajadas e seu bumbum gigante. Ela ainda arrebatou o look com um óculos de sol branco. "Sábado de sol", escreveu na legenda.

Não demorou para que a musa fitness fosse encoberta de elogios e curtidas. "Linda por dentro e por fora! Abençoada por aquele que nunca dorme", comentou uma. "Quê corpo escultural! Perfeita! Fenomenal", afirmou outra. "Como sempre, maravilhosa", disse um terceiro.

Mais cedo na semana, Graciele Lacerda abriu o jogo sobre a possível gravidez. Ela explicou como foi o processo para criar embriões a partir do sêmen de Zezé di Camargo. A revelação aconteceu após um fã questionar se ele fez o congelamento dos espermatozoides.

POLÊMICA COM EX DO NOIVO

A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo respondeu algumas perguntas nas redes sociais na última quarta-feira (03) sobre o casamento com o cantor e a relação com a atual do seu ex, Graciele Lacerda. Ela ficou furiosa ao descobrir que, segundo a influencer, o sertanejo viveu um 'relacionamento aberto' enquanto esteve casado com a empresária.

RESPOSTA DE ZILU CAMARGO

A empresária Zilu Camargo publicou nesta última sexta-feira (4) um vídeo bastante polêmico rebatendo as supostas alfinetadas de Graciele Lacerda, atual noiva de seu ex, Zezé Di Camargo. A empresária lamentou a onda de comentários envolvendo seu nome e fez graves acusações contra a influencer. 

"Eu só queria que essa pessoa vivesse em paz. Ela está onde ela queria estar, ela lutou, ela brigou pra destruir uma família e estar no pódio. Hoje ela etá no pódio, mas Ele lá em cima está olhando e sabe o que fazer. A lei do retorno tarda mas não falha. [...] Esta família é minha, construa a sua e vá em frente", começou desabafando.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!