Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Graciele Lacerda esclarece retirada do sêmen de Zezé di Camargo: "Agulha no saco"

Após dúvida dos fãs, Graciele Lacerda esclarece retirada dos espermatozóides para fecundar os óvulos; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda esclarece retirada do sêmen de Zezé di Camargo: "Agulha no saco" - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda esclarece retirada do sêmen de Zezé di Camargo: "Agulha no saco" - Reprodução/Instagram

A modelo Graciele Lacerda explicou aos fãs nesta quinta-feira (3) como foi o processo para criar embriões a partir do sêmen de Zezé di Camargo

A revelação aconteceu após um fã questionar se ele fez o congelamento dos espermatozoides.

"Muitas mensagens dessas. Meus amores, hoje não precisa mais congelar sémen se quiser. Tem uma técnica chamada pulsão", disse ela.

A modelo explicou que é feita a retirada diretamente dos testículos. "Onde tira o sêmen através de uma agulha no saco. Aí você tira os óvulos e fecunda em cada o sêmen coletado pra formar embriões", contou.

Agora, a jornalista deixou claro que só falta fazer a colocação dos embriões. "Já temos nossos embriões. Agora é só colocar", disse ela sem dar detalhes sobre o que o casal planeja.

Veja:

Graciele Lacerda esclarece retirada

AMOR

A musa fitness Graciele Lacerda revirou seu baú de memórias e publicou um clique bastante especial com as enteadas. A pedido dos seguidores, ela mostrou sua primeira foto com as filhas do noivo Zezé di Camargo e surpreendeu a web.

Uma internauta pediu para ela compartilhar o primeiro registro ao lado das filhas de Zilu Camargo e a musa prontamente atendeu a solicitação. Na imagem, ela posou toda sorridente agarradinha em Wanessa e Camilla Camargo. "Nossa primeira foto juntas", comentou.

Vale lembrar que recentemente Graciele Lacerda revelou o verdadeiro motivo pelo qual não aparece em fotos com os enteados. A influenciadora afirmou que não ficava triste com a situação e, sincera, rebateu dizendo que os filhos do sertanejo se incomodam ainda mais que ela própria.