Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Golpe!

Golpista se aproveita de falso velório de Gugu Liberato, segundo assessoria

Suposto "organizador do velório" estaria aplicando golpes; entenda

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 14h09 - Atualizado às 14h13

Golpista se aproveita de falso velório de Gugu Liberato - Divulgação/Record/Antonio Chahestian
Golpista se aproveita de falso velório de Gugu Liberato - Divulgação/Record/Antonio Chahestian

Nem em um momento de luto os oportunistas dão folga.

A assessoria de Gugu Liberato entrou em contato com a imprensa para avisar a respeito de um golpe que está em andamento. Segundo comunicado, uma pessoa estaria usando o nome da família do apresentador para se aproximar de famosos, supostamente para organizar o velório.

"Uma pessoa [cujo nome não iremos divulgar] está ligando para os artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu e dizendo que a mãe do Gugu gostaria de falar com eles", disse a assessoria. "Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condições de falar com ninguém".

A equipe do apresentador ainda afirma que está buscando informações sobre o suposto golpista para acionar as autoridades. O corpo de Gugu já foi liberado pelo órgão responsável pelas necrópsias e laudos, instituição que funciona como o nosso Instituto Médico Legal. O documento foi assinado no domingo (24) por João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu. 

A partir de então, a funerária já pode retirar o corpo para prepará-lo para o translado. Ele será enviado ao Brasil em uma data a ser definida. O provável é que isto aconteça na quinta (28). Como já foi definido previamente, o velório está marcado para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. As últimas homenagens serão abertas ao público.

MELHOR AMIGO

O falecimento de Gugu Liberato pegou todos de surpresa e, além da família e fãs, os amigos do apresentador também estão passando por um momento difícil durante essa despedida, sobretudo, Homero Salles, que foi amigo e diretor de Gugu por 40 anos.

Sem entender muito bem a partida, Homero, que conseguiu dizer adeus ao amigo ainda em Orlando, divulgou uma carta para o blog de Flávio Ricco onde fala um pouco da amizade dos dois e explica o motivo pelo qual não irá ao funeral do comunicador.