Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Record vai exibir programa de Gugu Liberato após a morte dele

Emissora decide manter programa Canta Comigo no ar após a morte de Gugu

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 19h08 - Atualizado às 19h10

Record vai exibir programa de Gugu Liberato mesmo após a morte dele - Record
Record vai exibir programa de Gugu Liberato mesmo após a morte dele - Record

A Record decidiu que vai manter a exibição do programa Canta Comigo mesmo após a morte do apresentador Gugu Liberato, que faleceu na semana passada ao bater a cabeça em um acidente doméstico.

A emissora divulgou um comunicado nesta segunda-feira (25) afirmando que a atração irá ao ar normalmente na terça-feira (26) a partir das 23h – horário de Brasília.

A edição desta semana do Canta Comigo será a semifinal e, na próxima semana, irá ao ar a grande final. Vale lembrar que Gugu já deixou tudo gravado, inclusive as várias versões da final - que terá apenas uma exibida no ar de acordo com a votação do público. 

A emissora contou que decidiu colocar no ar a reta final do Canta Comigo “em homenagem ao apresentador Gugu Liberato”.

ACIDENTE

Gugu Liberato sofreu o acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi ao sótão da mansão para tentar arrumar o ar condicionado, mas pisou no teto de gesso e caiu de uma altura de quatro metros no chão da cozinha. Ele bateu a cabeça e fraturou a têmpora direita.

O apresentador teve a morte encefálica declarada na última sexta-feira (22) após vários exames durante dois dias de internação. A família afirmou que Gugu é doador de órgãos e vão respeitar a vontade dele.

Gugu deixou três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.