Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AI?

Globo faz primeiras reuniões para decidir detalhes e novidades do BBB23

Ainda falta seis meses, mas a Globo já está fazendo encontros para acertar estratégias para próxima edição do BBB

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo faz primeiras reuniões para decidir detalhes e novidades do BBB23 - Reprodução/Instagram
Globo faz primeiras reuniões para decidir detalhes e novidades do BBB23 - Reprodução/Instagram

A preparação para o Big Brother Brasil 23 já está a todo vapor!

Na última quinta-feira (21), Boninho surgiu ao lado do apresentador Tadeu Schmidt e já revelou que o "BBB23 está on", e que vai vir muita coisa boa na nova edição do reality show.

O colunista Flávio Ricco, do portal R7, confirmou que os produtores estão realmente colocando a mão na massa e pensando nas novas estratégias para uma edição novinha em folha, que chega em seis meses.

O jornalista garante que reuniões estão acontecendo na TV Globo para definir os detalhes – entre eles as novidades e dinâmicas – do programa que estreia em janeiro de 2023. 

FAKE NEWS

Revelado durante o Carnaval após brilhar como o Exu no desfile da Acadêmicos do Grande Rio o ator, Demerson D’Alvaro foi apontado como o primeiro convidado para participar do grupo Camarote do Big Brother Brasil 23.

Após rumores que afirmam que a produção do programa teria entrou em contato com o artista e fez a proposta para que ele faça parte da próxima edição, o bonitão revelou que a informação não é verdade.

Ele conversou com a CONTIGO! nesta tarde e garantiu que tudo não passa de uma fake news.

Segundo o ator, ninguém entrou em contato com ele e não recebeu nenhuma proposta. “Sobre o convite, ele não aconteceu. Ninguém me sondou [a produção] e não recebi nenhuma proposta não, isso tudo é fake news estão inventando”, afirmou. “Tudo isso surgiu do nada”.

Siga a Contigo! no Instagram