Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELE?

BBB23: ator que foi destaque no Carnaval é o primeiro convidado do Camarote

Produção do BBB23 já tem o primeiro convidado do Camarote, mesmo faltando seis meses para a estreia da próxima edição; saiba quem é!

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: ator que foi destaque no Carnaval é o primeiro convidado do Camarote - Reprodução/TV Globo
BBB23: ator que foi destaque no Carnaval é o primeiro convidado do Camarote - Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil 23 já está começando a formar seu elenco e o primeiro nome do Camarote já está entre nós: o ator Demerson D’Alvaro.

De acordo com a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, a produção do BBB23 já entrou em contato com o artista e fez a proposta para que ele faça parte da próxima edição.

No Carnaval deste ano, Demerson D'Alvaro ganhou uma grande notoriedade após desfilar como Exu na escola de samba Grande Rio - que, inclusive, foi a grande campeã dos desfiles do Rio de Janeiro.

O sucesso foi tanto que a TV Globo não deixou passar em branco e o contratou para o elenco da nova série O Jogo Que Mudou a História. Agora que as gravações da produção encerraram, a emissora voltou procurá-lo - dessa vez, para o reality show.

Vale lembrar que o Big Brother Brasil 23 tem previsão de estreia para 23 de janeiro do ano que vem, segundo o Observatório da TV. O programa deve seguir a 'receita' dos últimos anos, mesclando famosos e anônimos.

Veja:

VEM AÍ!

Na tarde desta quarta-feira (22), Boninho anunciou em suas redes sociais uma mudança na seletiva dos participantes que irão compor o próximo elenco do Big Brother Brasil. Isso porque, agora o processo voltará a contar com entrevistas presenciais, diferente dos dois últimos anos de pandemia.

"Tenho uma novidade que vocês vão gostar: a gente vai voltar a fazer as entrevistas presenciais pré-cadeira elétrica. E a primeira cidade vai ser Salvador", iniciou o marido de Ana Furtado.