Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FAKE NEWS

Destaque no Carnaval, ator nega ter sido convidado para participar do BBB23: “Fake news”

Em entrevista exclusiva, Demerson D’Alvaro garantiu que não recebeu nenhuma proposta para participar do BBB23 e tudo não passa de uma fake news

Luisa Scavone Publicado em 20/07/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator nega ter recebido convite para BBB23 - Reprodução/ Instagram e Divulgação/ TV Globo
Ator nega ter recebido convite para BBB23 - Reprodução/ Instagram e Divulgação/ TV Globo

Revelado durante o Carnaval após brilhar como o Exu no desfile da Acadêmicos do Grande Rio o ator, Demerson D’Alvaro foi apontado como o primeiro convidado para participar do grupo Camarote do Big Brother Brasil 23.

Após rumores que afirmam que a produção do programa teria entrou em contato com o artista e fez a proposta para que ele faça parte da próxima edição, o bonitão revelou que a informação não é verdade.

Ele conversou com a CONTIGO! nesta tarde e garantiu que tudo não passa de uma fake news.

Segundo o ator, ninguém entrou em contato com ele e não recebeu nenhuma proposta. “Sobre o convite, ele não aconteceu. Ninguém me sondou [a produção] e não recebi nenhuma proposta não, isso tudo é fake news estão inventando”, afirmou. “Tudo isso surgiu do nada”.

Vale ressaltar que Demerson D’Alvaro já está começando a preparação para gravar sua participação da terceira temporada da série A Divisão, seriado do Globoplay.

Carnaval 2022

O ator foi destaque no Carnaval do Rio de Janeiro esse ano. A escola de samba Grande Rio, pela qual desfilou, foi campeã pela primeira vez. A penúltima escola a desfilar na segunda noite trouxe como enredo o orixá Exu, trabalho desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad. 

Confira: