Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DOS BOATOS

Boninho se encontra com Tadeu Schmidt e descarta sobre demissão: "BBB23 está on"

Boninho se encontra em reunião com Tadeu Schmidt para conversar sobre o próximo Big Brother Brasil e descarta sobre demissão

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho se encontrou com Tadeu Schmidt para falar sobre a próxima edição do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram
Boninho se encontrou com Tadeu Schmidt para falar sobre a próxima edição do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram

Boninho compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (21) um encontro que teve com Tadeu Schmidt para falar sobre o próximo Big Brother Brasil. Em meio aos burburinhos de que o jornalista pudesse ser substituído no reality show, ele mostrou que a parceria continua firme e forte.

"BBB23 está ON!! Segura que vem coisa boa @bbb @tadeuschmidt #bbb23", escreveu o diretor na legenda da publicação. No clique, os dois aparecem sorridentes em uma mesa de reunião, mostrando que as férias já acabaram e eles estão prontos para concluir o novo elenco do programa.

Vale ressaltar que Tadeu Schmidt havia dado o que falar na semana passada após uma informação de Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!. O fofoqueiro contou que o veterano poderia ser tirado de seu cargo e posteriormente demitido da Globo.

Horas depois de sua declaração, o profissional foi desmentido pela própria emissora em uma nota oficial. “Fake News, invenção feia. Tadeu confirmadíssimo”, declarou, sem maiores detalhes sobre os planos para o BBB23.

ESPOSA ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE DE WILLIAM BONNER

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (20) ao surgir de cama na companhia do marido. Diagnosticado com Covid-19, ele está afastado dos compromissos profissionais. 

“Na saúde e na doença” já diziam os moços de batina. Sintomas leves. Repouso e séries. Viva a vacina!", declarou ela que apareceu de mãos dadas com o jornalista. Ele está afastado do Jornal Nacional e só vai voltar ao ar após cumprir os protocolos médicos.