Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novo pet

Giovanna Ewbank comoveu web ao mostrar carinho na nova cachorrinha: ''Chorando de felicidade''

A esposa de Bruno Gagliasso mostrou momento carinhoso com cadela resgatada em estado deplorável

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 10h56 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank comoveu web ao mostrar carinho na nova cachorrinha - Instagram
Giovanna Ewbank comoveu web ao mostrar carinho na nova cachorrinha - Instagram

Giovanna Ewbank emocionou os seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (5) ao mostrar um momento de muito carinho com a sua nova cachorrinha, Lasanha.

A filhotinha foi resgatada em estado deplorável à beira da estrada pela apresentadora e o seu marido, Bruno Gagliasso. No Stories do Instagram, a famosa flagrou o animalzinho chorando ao receber carícias.

"Olha como ela é carinhosa: ela fica chorando de felicidade toda vez que a gente vem fazer um carinho nela", disse ela, que mostrou a cadelinha ainda muito machucada. "A única coisa é que, como eu venho fazer carinho nela várias vezes, toda vez eu tenho que tomar banho para não pegar sarna. Mil banhos por dia."

A influencer logo tratou de tranquilizar os fãs e revelou que todos os cuidados possíveis já estão sendo tomados. "A gente já fez hoje todos os exames que tinham para fazer e já dei um banho anti-sarna nela. Ela não pode ficar perto dos outros cachorros porque eles podem pegar sarna também. A gente ainda não sabe se ela tem alguma doença, então daqui um mês e pouco, mais ou menos, ela já vai poder ver os outros cachorros", contou a loira.

FOTO INÉDITA

Mais cedo, Giovanna Ewbank compartilhou uma foto de sua filha, Titi, que deu o que falar na web: “Um olhar vale mais que mil palavras... Te amo meu amor”, escreveu a mamãe coruja na legenda. 

Diversos internautas ficaram encantadas com a fofura da herdeira e resolveram deixar um recado carinhoso para a primogênita: “Linda sua princesa”, “Tá grandinha”, “E esse olhar... Minha gente”, “Que princesa. Eu tenho certeza que você é uma mãe maravilhosa, Giovanna”, “Linda de viver! Sou muito fã”, afirmaram. 

Giovanna é casada com o ator Bruno Gagliasso há 10 anos e o casal têm dois filhos adotivos Titi de 6 anos e Bless de 4 aninhos.

Veja:

Giovanna Ewbank mostra momento de carinho com Lasanha

Giovanna Ewbank mostra momento de carinho com Lasanha