Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI CORUJA

Bruno Gagliasso se derrete pelo filho mais novo ao mostrar tatuagem: ''Todo, todo''

Ator tatuou o rosto do filho no braço e se empolgou ao mostrar desenho durante 'Caldeirão do Huck'

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2019, às 20h22 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso fala sobre tatuagem que fez para o filho - Instagram
Bruno Gagliasso fala sobre tatuagem que fez para o filho - Instagram

Já faz alguns dias que Bruno Gagliassofez uma linda homenagem ao seu filho mais novo, Bless, tatuando o seu rosto em um de seus braços, mas a demonstração de carinho ainda continua rendendo motivos de felicidade.

Neste sábado (02), o ator compartilhou a foto da tatuagem novamente e falou da alegria que estava sentindo por ter mostrado o desenho durante o Caldeirão do Huck, da Rede Globo. 

"Postando de novo porque hoje, no Caldeirão do Huck, mostrei minha tattoo e estou “todo, todo”! Ficou linda, não ficou?!", disse o pai babão, que também tem o nome da filha mais velha, a Titi, tatuado. 

E parece que homenagear em forma de tatuagem está virando uma tradição na família. A esposa do global, Giovanna Ewbank, também marcou no corpo o amor que sente pelos filhos ao tatuar uma pantera negra com a data de nascimento dos dois. 

LUXO: 

Bruno Gagliassoabriu a porta de sua residência para mostrar aos fãs um dos locais em que reside com Giovanna Ewbank e os filhos, Titi e Bless. No Stories do Instagram, o global compartilhou uma publicação em que registra os diversos ambientes da residência de 180 m², que fica em São Paulo.

Nas imagens, é possível notar que o casal optou por ambientes integrados, como a cozinha no estilo americana, e uma decoração que mescla elementos modernos e tradicionais.

Veja: