Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Bruno Gagliasso enaltece Giovanna Ewbank e Titi: ''Minha leoa e nossa cria''

Ator encantou a web com um clique em família durante viagem à África do Sul

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 13h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso, Gio Ewbank e Titi - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso, Gio Ewbank e Titi - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já estão de volta da África do Sul, para onde viajaram acompanhados da pequena Titi, mas as fotos da viagem continuam ótimas. 

É que, no Instagram, o ator compartilhou um clique da filha no colo da mamãe, e a bela do registro encantou os seguidores.  

"Minha leoa e nossa cria... Amo vocês", escreveu o bonitão na legenda. 

Fãs enalteceram a família. 

"Essa foto ficou um espetáculo!", disse um seguidor. "Só sinto coisas boas quando vejo suas postagens", enalteceu outra. "Que linda essa imagem, esse olhar... Esse abraço... Muito amor nessa foto", comentou mais uma.

MINHA VIDA

Não é novidade que Giovanna Ewbank é uma mãe coruja de carteirinha. Ela sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos fofos da sua filha, Titi.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora conquistou o coração de seus seguidores ao dividir um registro espontâneo, em que aparece ao lado da pequena de 6 anos e do marido, Bruno Gagliasso.

Ao mostrar a felicidade da família, a famosa decidiu se declarar: "E há quem diga que todo o amor do mundo não cabe numa foto... amo vocês, meus amores! Vocês são minha vida!"

Entre vários elogios, um detalhe chamou a atenção dos fãs: o sorriso de Titi. "Olha a janelinha de Titi", "Coisinha mais fofa essa janelinha" e "Titi de janelinha está um charme" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores na publicação.