Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos /

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resgatam filhotinho de cachorro na estrada: ''Está toda machucada''

O casal de famosos adotou cachorrinha que estava muito debilitada à beira de estrada no RJ

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 15h42 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resgatam filhotinho de cachorro na estrada - Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resgatam filhotinho de cachorro na estrada - Instagram

Amantes dos animais, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comoveram as redes sociais nesta segunda-feira (4).

No Stories do Instagram, os dois revelaram que foram surpreendidos ao pegarem o caminho de Angra dos Reis para o Rio de Janeiro. Isso porque eles tiveram que resgatar à beira da estrada um filhotinho de cachorro extremamente debilitado. 

Em vídeo gravado no carro, Gio ampresentou o pet aos seus seguidores. "Olhem o que a gente acabou de encontrar no meio da estrada, voltando de Angra. É uma menina, olha o tamanhinho dela. É a Lasanha", disse a apresentadora, que não teve dúvidas e adotou a cadelinha de pronto. "Já demos até nome... será que nos apaixonamos?"

A influencer — que também é dona da Golden Retriever Alice Fernanda — assustou a web ao mostrar as feridas abertas do animalzinho. "Tá toda cheia de sarna, machucada... e ela é muito boazinha", disse ela, que também contou que Lasanha estava prestes a ser atropelada.

Ao chegar em casa, Ewbank logo tratou de dar um banho no novo membro da família. Bruno, enquanto isso, não resistiu a tanta fofura. "Está tomando o primeiro banho! Que gostoso! Você vai ficar cheirosa, Lasanha!", disse ele ao registrar a cachorrinha, visivelmente mais calma.

FOTO INÉDITA

Mais cedo, Giovanna Ewbank compartilhou uma foto de sua filha, Titi, que deu o que falar na web: “Um olhar vale mais que mil palavras... Te amo meu amor”, escreveu a mamãe coruja na legenda. 

Diversos internautas ficaram encantadas com a fofura da herdeira e resolveram deixar um recado carinhoso para a primogênita: “Linda sua princesa”, “Tá grandinha”, “E esse olhar... Minha gente”, “Que princesa. Eu tenho certeza que você é uma mãe maravilhosa, Giovanna”, “Linda de viver! Sou muito fã”, afirmaram. 

Giovanna é casada com o ator Bruno Gagliasso há 10 anos e o casal têm dois filhos adotivos Titi de 6 anos e Bless de 4 aninhos.

Veja:

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam cachorrinha

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam cachorrinha