Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Geraldo Luís rebate acusações de ex-assistente com provas: "Oportunista"

Após ser acusado de assédio, o apresentador Geraldo Luís rebate acusações de ex-assistente com provas; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2024, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís rebate acusações de ex-assistente - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís rebate acusações de ex-assistente - Reprodução/Instagram

O apresentador Geraldo Luís, conhecido por comandar o programa Geral do Povo na RedeTV!, veio a público para se defender das acusações feitas pela ex-assistente de palco, Aline Alves. Ela alegou que foi demitida após recusar um envolvimento amoroso com Geraldo, mas o apresentador nega e apresenta evidências para sustentar sua versão dos fatos.

Trocas de mensagens reveladoras

Em suas redes sociais, Geraldo compartilhou capturas de tela das conversas que teve com Aline. Segundo ele, foi ela quem propôs um falso namoro com a intenção de ganhar visibilidade e ser convidada para o reality show A Fazenda. Nas mensagens, Aline pede ajuda e sugere o relacionamento de fachada: "Queria sugerir um relacionamento mesmo que falso. Acho que isso iria me ajudar muito", escreveu.

Geraldo, em resposta, enfatizou a necessidade de dedicação ao trabalho: "Aline, desejo de verdade que se esforce, que melhore em tudo no programa. Sei que nunca fez TV, mas precisamos que tudo funcione. Treine, use espelho como câmera."

O apresentador argumentou que a ex-assistente foi dispensada por não evoluir no trabalho, destacando que a troca de elenco é comum em programas de TV. "A competência e o talento fazem a diferença, e ela não correspondeu à direção do programa", afirmou. Geraldo também ressaltou os esforços para ajudá-la a melhorar, sem sucesso: "Desde o início, eu e a direção sempre tivemos esforço em ajudar sua evolução no palco, mas... Como era difícil."

Acusações de assédio refutadas

Geraldo repudiou veementemente as acusações de assédio sexual, apontando que foram fabricadas por Aline. "Comigo não tem conversa pela metade ou mentiras, ainda mais com uma montagem de mau-caratismo e tomado de inverdades, oportunistas", escreveu ele. O apresentador destacou que não faz "teste de sofá", mas sim "teste de inteligência, competência e dedicação".

Geraldo Luís concluiu sua defesa pedindo desculpas ao público e lamentando a situação: "Trabalhe e conquiste da mesma forma que eu trabalho duro e honesto há anos para ter o respeito do Brasil. Peço desculpas ao meu público, mas infelizmente por ser uma pessoa pública e de bom coração acabamos por ser alvo de pessoas que querem se promover a qualquer custo."

Assistente de palco expõe podres de Geraldo Luís após ser demitida

Ex-assistente de palco de Geraldo Luís no Ultra Show, da RedeTV!, a influenciadora Alline Alves se pronunciou nesta quarta-feira (3) sobre sua demissão. Questionada sobre o motivo de ter sido desligada, ela detonou o veterano, dizendo que viveu situações que ainda não pode tornar públicas.

Em suma, o assunto veio à tona quando a modelo abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram: “O que o Geraldo te fez para você querer sair? Se for algo grave, você não pode ficar calada”, questionou o internauta. Saiba mais!