Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bisturi

Geisy Arruda abre o jogo sobre plásticas e brinca: ''Se você não nasce bonita, você fica''

A musa revelou qual atributo físico passou por uma turbinada especial

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2019, às 13h43 - Atualizado às 14h02

Nas redes, Geisy Arruda abre o jogo sobre plásticas - Instagram
Nas redes, Geisy Arruda abre o jogo sobre plásticas - Instagram

Como de costume, Geisy Arruda usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (7) para responder as perguntas feitas por fãs e, pra variar, revelou sem filtros detalhes de sua intimidade.

No Stories do Instagram, a influencer abriu o jogo sobre a sua relação com o bisturi. Ao ser questionada por um seguidor, que estava na dúvida de o par de peitos da loira é natural ou é silicone, ela não titubeou e respondeu na lata:

"Silicone! Até porque se você não nasce bonita, você fica, né? Mas já está com alguns anos, está na hora de trocar", brincou ela em vídeo.

Em outro momento, Geisy revelou aos usuários das redes qual é o seu tipo de homem e disse que não quer saber de cafajeste. "De preferência, um que não tente me fazer de idiota, que subestime a minha inteligência. Que queira fazer p******, mas que me chame e faça comigo. Porque, se fizesse sem mim e eu descobrisse, meu amor... a casa cai", confessou ela.

CENSURADA

Sem medo de falar abertamente de temas picantes, Geisy Arruda tem sofrido com a censura ao conteúdo de seu canal no YouTube, Ponto G.

Recentemente, a musa viu a sua entrevista com o ator pornô Kid Bengala ser retirada do ar ao supostamente ferir os termos de uso da redes social. Ao perceber o sumiço do material, um fã da famosa questionou: "Geisy, por que você apagou o vídeo com o Kid? O que houve? A exposição foi negativa? Poxa, logo agora que você ia pegar o primeiro milhão do canal...". Geisy, por sua vez, respondeu: "Eu não apaguei nada, denunciaram e o YouTube apagou. Censura."