Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Enorme talento

Geisy Arruda entrevista Kid Bengala e revela se ''pegaria'' ator

Musa revelou se rola um interesse pela famosa bengala; entenda

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 11h57 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda entrevista Kid Bengala - YouTube
Geisy Arruda entrevista Kid Bengala - YouTube

Que ousada! Geisy Arruda fez grandes revelações sobre sua vida sexual.

A musa e YouTuber fez uma entrevista intrépida com o astro do pornô Kid Bengala. Entre o papo sobre a profissão e o sexo, Geisy viu a famosa bengala mais de cinco vezes, mas depois garantiu aos seguidores que não "pegaria". A entrevista, publicada no canal do YouTube da influencer, foi publicada na noite desta segunda-feira (28).

Depois de ver a conversa sexy entre os dois, seguidores ficaram com curiosidades bem específicas e Geisy se prontificou a responder as dúvidas dos assanhados. Um deles quis saber: "Quando acabou a entrevista, você ficou pensando na bengala do Kid?", perguntou um. Geisy afirmou: "Quem viu a entrevista sabe, ele me mostrou pelo menos umas 5 vezes! Nem se eu quisesse esquecer, conseguiria".

Se ela iria para a cama com o ator? "Sentiu vontade/curiosidade de experimentar a bengala do Kid?", perguntou um. Geisy foi direta: "Não, porque eu não só me relaciono com um pênis, a não ser o meu consolo, é claro. Precisa ter uma química com o restante do corpo todo da pessoa, um sentimento, uma afinidade".

Além disso, a musa, orgulhosamente bissexual, ainda revelou detalhes sobre suas práticas sexuais recentes. "Pega ou já pegou mulher?", perguntou um desavisado. Geisy contou: "Eu tenho pegado mais mulheres do que homens ultimamente".

DEZ ANOS

Na última terça-feira (22), Geisy "celebrou" os dez anos do episódio que mudou sua vida. Usando o famoso vestido rosa, ela posou para fotos comemorando a própria sexualidade e falou sobre o desrespeito que passou no que era para ser um dia comum na faculdade. No dia 22 de outubro de 2009, enquanto cursava Turismo em uma faculdade de São Paulo, ela se arriscou ao usar um vestido rosa super curto e aparecer maquiada no estabelecimento. Isso foi o suficiente para que ela fosse perseguida dentro da instituição aos gritos de "p*ta" e obrigada a se trancar em uma sala de aula para se proteger. "10 anos que eu passei pelo episódio mais triste da minha vida. Fui julgada e quase violentada por apenas usar um vestido", desabafou.

A musa deu a volta por cima e passou a década seguinte descobrindo o que teria levado as pessoas a agir dessa maneira. "Nas primeiras semanas eu me cobrava: ‘e se eu tivesse ido com uma roupa comportada ou com uma calcinha não tão pequena?’ Eu me torturava como se fosse uma vilã. Mas descobri que não teria feito nada diferente, eram roupas das quais eu gostava", conta.

Geisy Arruda responde sobre Kid Bengala

Geisy Arruda responde se pegaria Kid Bengala

Geisy Arruda fala sobre bissexualidade