Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa ousada

Geisy Arruda abre o jogo e revela qual foi o melhor sexo de sua vida: ''Foi com um ex''

Sem papas na língua, a musa respondeu às perguntas capciosas feitas pelos fãs

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 09h49 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda abre o jogo e revela qual foi o melhor sexo de sua vida - Instagram
Geisy Arruda abre o jogo e revela qual foi o melhor sexo de sua vida - Instagram

A musa Geisy Arrudaabriu mais uma vez a intimidade para os fãs na madrugada desta quinta-feira (31) e falou do assunto que mais lhe apetece: sexo.

No Stories do Instagram, a influencer respondeu sem papas na língua as dúvidas dos usuários das redes. Um deles parecia curioso em saber qual teria sido o melhor sexo da vida da youtuber. "Foi a dois ou mais?", questionou.

"Não, foi com um ex-boy. E eu estava muito apaixonada e com saudades. Tinha meses que não o via", disse ela. "Sexo e saudades juntos é igual sorvete com bolo de chocolate: dá um petit gateau gostoso."

Em outro momento, um admirador perguntou à loira se ela teria coragem de fazer amor com uma mulher. Geisy foi direta: "Oxi, coragem para isso eu tenho toda hora."

ROLARIA COM KID BENGALA?

Recentemente, Geisy fez uma entrevista intrépida com o astro do pornô Kid Bengala. Entre o papo sobre a profissão e o sexo, Geisy viu a famosa bengala mais de cinco vezes, mas depois garantiu aos seguidores que não "pegaria". A entrevista, publicada no canal do YouTube da influencer, foi publicada na noite desta segunda-feira (28).

"Sentiu vontade/curiosidade de experimentar a bengala do Kid?", perguntou um fã na ocasião. Geisy foi direta: "Não, porque eu não só me relaciono com um pênis, a não ser o meu consolo, é claro. Precisa ter uma química com o restante do corpo todo da pessoa, um sentimento, uma afinidade."

Veja: