Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sumiu

Geisy Arruda reclama após vídeo ousado ser deletado: ''Censura''

Vídeo quente sobre Kid Bengala sumiu e Geisy acusa: "Censura maquiada"

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 12h28 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda reclama de censura após vídeo com Kid Bengala ser deletado - Instagram
Geisy Arruda reclama de censura após vídeo com Kid Bengala ser deletado - Instagram

As coisas não são fáceis para quem fala abertamente sobre sexo como Geisy Arruda.

A auto-intitulada blogueira da classe C e YouTuber sofreu um revés tremendo em sua tentativa de emplacar de vez o canal de vídeos sobre temas picantes, Ponto G. Após uma entrevista polêmica com o ator pornô Kid Bengala, Geisy acabou sendo censurada pela rede social.

Um fã usou os comentários do Instagram da musa para perguntar: "Geisy, por que você apagou o vídeo com o Kid? O que houve? A exposição foi negativa? Poxa, logo agora que você ia pegar o primeiro milhão do canal...". Geisy respondeu: "Eu não apaguei nada, denunciaram e o Youtube apagou. Censura".

Depois, ela fez uma pergunta nos Stories: "O que você acha dessa censura maquiada?", mostrando a tela informando o bloqueio do vídeo, com a explicação: "Este vídeo foi removido por violar as políticas do YouTube sobre nudez ou conteúdo sexual". Revoltada, ela respondeu a algumas perguntas - inclusive de pessoas que concordam com a retirada do vídeo.

"Se você tivesse uma filha de nove anos, acha que seria ideal ela ver um vídeo assim?", questionou uma seguidora. Geisy respondeu na lata: "O vídeo já estava como proibido para menores, precisando fazer cadastro para acessar. E você não supervision auma criança no celular, não? Deveria". O vídeo falava da carreira de Kid e sua vida sexual na frente e atrás das câmeras. Ela chegou a receber perguntas a respeito. "Quando acabou a entrevista, você ficou pensando na bengala do Kid?", perguntou um. Geisy afirmou: "Quem viu a entrevista sabe, ele me mostrou pelo menos umas 5 vezes! Nem se eu quisesse esquecer, conseguiria".

ESCRITORA

Geisy atacou de autora e agora está prestes a liberar seu livro de contos eróticos, O Prazer da Vingança.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (1), a influencer revelou detalhes e os temas picantes das 11 histórias que produziu para o livro, que terá lançamento marcado para este mês de novembro. "Vai começar a p****** boa... Vocês pediram e eu vou liberar meus contos eróticos: Serão mais de 100 páginas de histórias com fotos exclusivas feitas por mim em um Motel Suite Sadô, para ilustrar cada conto", disse ela.

Geisy Arruda reclama de censura

Geisy afiram que foi alvo de censura

Geisy Arruda garante que vídeo já estava classificado para maiores